in

Cena inédita de Lady Gaga em “Casa Gucci” é revelada

lady gaga casa gucci
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Nesta segunda-feira (22), o perfil oficial de “Casa Gucci” divulgou um clipe inédito do filme, mostrando Lady Gaga e Salma Hayek interpretando seus papéis.

Leia mais: The Town: Lady Gaga + 4 atrações que queremos ver no novo festival

Gaga e Salma interpretam Patrizia Gucci e Pina Auriemma, respectivamente. Na cena publicada, Pina está tirando cartas para Patrizia, e diz: “Não deixe que essas forças ao seu redor ditem quem você é”. Confira:

O longa é baseado na história de Patrizia Reggiani (ou Patrizia Gucci), que é acusada de planejar o assassinato de seu marido, Maurizio Gucci – membro da família que fundou a grife italiana Gucci. Depois de seu julgamento, a mulher recebeu uma sentença de 29 anos de prisão.

Saiba mais sobre “Casa Gucci”, obra estrelada por Lady Gaga

Além de Lady Gaga e Salma Hayek, o elenco conta com Adam Driver, que interpreta Maurizio; Jared Leto como Paolo Gucci; Al Pacino como Aldo Gucci e mais. A direção do filme é de Ridley Scott, e Becky Johnston assina o roteiro.

Por tratar-se de uma trama marcante e intensa, os atores de “Casa Gucci” precisaram de uma boa preparação. Em entrevista para a The Hollywood Reporter, Gaga afirmou que canalizou a dor de um trauma pessoal para sua personagem. “Eu peguei a dor que sinto por ter sido atacada quando era uma menina, por ter sido deixada para trás por pessoas que amo, por me sentir tão presa que não consigo sair pelo mundo que amo”, disse. “Eu peguei essa dor e dei para ela [Patrizia]”.

E o esforço da atriz já parece estar dando frutos. Nas primeiras críticas disponibilizadas para o filme, a atuação da artista rendeu muitos elogios. No entanto, o roteiro e a direção, no geral, não agradaram.

“Nos trailers, Gaga aparenta estar chegando ao projeto como aquela onda de 4.000 pés em ‘Interestelar’, mas a performance é melhor e mais interessante do que isso. Infelizmente, o roteiro a transforma em um monstro quando é hora de se vingar”, afirma a review do jornal Chicago Tribune.

“Casa Gucci” tem data de estreia oficial marcada no Brasil para a próxima quinta-feira, dia 25 de novembro.

lady gaga casa gucci
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *