in

Kings Of Leon revela capa oficial de “WALLS”; confira

Conforme o lançamento do novo single do Kings Of Leon se aproxima, cada vez mais a expectativa em torno do novo trabalho de estúdio da banda, “WALLS”, aumenta. E, de maneira a aliviar a ansiosidade dos fãs, o grupo liberou nesta quarta-feira (7) a capa oficial do disco.

O grupo publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando o processo de criação da capa do álbum, onde as faces dos integrantes do quarteto foram reinventadas como cabeças de bonecos sem corpo e afundadas em um líquido de coloração branca.

“Waste A Moment”, primeira música de trabalho de “WALLS”, será disponibilizada na íntegra pela RCA Records nesta sexta-feira (9), dando início à divulgação do disco. Já o novo álbum da banda, que será o sétimo de sua discografia, possui lançamento previsto para o dia 14 de outubro.

“WALLS” sucederá o disco “Mechanical Bull”, lançado em setembro de 2013 com singles de sucesso como “Supersoaker” e “Wait For Me”. O trabalho rendeu à banda uma indicação ao Grammy de “Melhor Álbum de Rock” junto à outros nomes como Led Zeppelin, Black Sabbath, David Bowie, Queens Of The Stone Age, Neil Young e Crazy Horse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *