in

Shows de Khalid no Brasil são cancelados; entenda

O cantor havia marcado duas apresentações no país para o mês de junho

khalid
Foto: Divulgação

Os shows que Khalid faria este mês no Brasil estão cancelados. A informação veio de uma nota publicada nesta quinta-feira (2) pela 30 Entertainment, produtora responsável pelas apresentações do cantor no país.

Leia mais: Demi Lovato vai tocar em São Paulo, diz jornalista; o que sabemos?

O artista tinha dois shows marcados: um em São Paulo, no dia 23 de junho, no Espaço das Américas; e outro no Rio de Janeiro, no dia 25 de junho, na Jeunesse Arena.

O cantor e a produtora não explicaram o motivo do cancelamento dos concertos. No entanto, a 30ebr publicou um comunicado oficial com o anúncio e os primeiros procedimentos para aqueles que compraram ingressos.

O cantor já veio ao Brasil em 2018. Na época, ele se apresentou no Lollapalooza, como parte do calendário de divulgação do álbum “American Teen”.

Leia o comunicado oficial sobre o cancelamento dos shows do Khalid no Brasil

A 30 Entertainment publicou a seguinte nota:

“Por meio desta nota informamos que as apresentações do Khalid, que aconteceriam em São Paulo no dia 23 de junho, e no Rio de Janeiro, no dia 25 de junho, estão oficialmente canceladas”.

“Todos os ingressos serão reembolsados”.

“Se você comprou pelo site oficial da Eventim, as informações sobre o processo de reembolso serão enviadas por email”. “Caso tenha comprado na bilheteria física ou em algum ponto de venda oficial, acesse o link e verifique o procedimento de cancelamento e solicitação de reembolso”.

Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *