in ,

Katy Perry é atração no OnePlus Festival e performa “Harleys in Hawaii”

Katy Perry enfim apresentou seu recente single, “Harleys in Hawaii”, pela primeira vez ao vivo. A cantora participou do OnePlus Music Festival em Mumbai, Índia, no último dia 16 de novembro, e foi uma das atrações principais do evento.

Além da nova canção, Katy performou outros hits de sua carreira com ajuda de uma banda ao vivo. As músicas “Chained To The Rhythm” e “Roar”, por exemplo, comporam o setlist da cantora no festival na Índia. Veja:

O sucesso “Dark Horse” não ficou de fora, apesar das polêmicas acerca da produção da faixa. No mês de agosto, a artista e sua gravadora foram acusadas de plágio pelo cantor Marcus Gray, também conhecido como Flame. De acordo com Gray, Katy e seus produtores teriam usado mais de 40% da sua música “Joyful Ride” na criação de “Dark Horse”.

Recentemente, os advogados de Perry recorreram na Justiça, questionando as provas apresentadas por Marcus e o valor milionário que a cantora teria que pagar no processo final.

Portanto, o show completo da cantora no OnePlus pode ser conferido clicando aqui.

Katy Perry encontrou Dua Lipa no OnePlus Festival

Junto de Katy, Dua Lipa também foi convidada especial do evento em Mumbai. Nesse sentido, as duas publicaram em suas contas no Instagram algumas fotos para marcar o encontro na Índia:

“Eu amei performar para vocês essa noite ao lado de @katyperry, que me encheu de entusiasmo na frente do palco durante seu set e que me levou de volta aos meus 15 anos durante meu primeiro show dela!

Dua Lipa

Dua está em meio às promoções de seu single “Don’t Start Now”, divulgado no início de novembro. A faixa fará parte do álbum inédito da estrela britânica, ainda sem data de release.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *