in

Katy Perry libera videoclipe oficial de “Rise”; assista

Após semanas de espera, finalmente Katy Perry divulgou na noite desta quinta-feira (4) em seu canal oficial no Vevo o videoclipe de “Rise”, canção produzida especialmente para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro pela emissora norte-americana NBC.

O vídeo foi lançado durante o programa matinal australiano “Sunrise” e foi dirigido por Paul Gore – conhecido por ter trabalhado com artistas como Amy Winehouse, A-ha, John Legend, Snow Patrol e Paloma Faith -, e mostra a cantora tentando se desprender de um paraquedas, conciliando o clipe ao caráter competitivo e olímpico da faixa.

Assista ao videoclipe oficial de “Rise” na íntegra abaixo:

“Rise” foi escrita por Max Martin, Savan Kotetcha e Ali Payamin e foi produzida como música-tema da cobertura dos Jogos Olímpicos, cuja abertura oficial será realizada amanhã (5), pela emissora NBC. Até o momento, Katy apresentou a canção apenas na Convenção Nacional do Partido Democrata, organizada na Filadélfia em julho de maneira a oficializar a candidatura de Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos.

“Rise” é a primeira música de trabalho lançada por Katy Perry desde “This Is How We Do”, quinto single do álbum “Prism” disponibilizado em tal formato em agosto de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *