4 de agosto de 2016 por Gabriel Haguiô.

Após semanas de espera, finalmente Katy Perry divulgou na noite desta quinta-feira (4) em seu canal oficial no Vevo o videoclipe de “Rise”, canção produzida especialmente para a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro pela emissora norte-americana NBC.

O vídeo foi lançado durante o programa matinal australiano “Sunrise” e foi dirigido por Paul Gore – conhecido por ter trabalhado com artistas como Amy Winehouse, A-ha, John Legend, Snow Patrol e Paloma Faith -, e mostra a cantora tentando se desprender de um paraquedas, conciliando o clipe ao caráter competitivo e olímpico da faixa.

Assista ao videoclipe oficial de “Rise” na íntegra abaixo:

“Rise” foi escrita por Max Martin, Savan Kotetcha e Ali Payamin e foi produzida como música-tema da cobertura dos Jogos Olímpicos, cuja abertura oficial será realizada amanhã (5), pela emissora NBC. Até o momento, Katy apresentou a canção apenas na Convenção Nacional do Partido Democrata, organizada na Filadélfia em julho de maneira a oficializar a candidatura de Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos.

“Rise” é a primeira música de trabalho lançada por Katy Perry desde “This Is How We Do”, quinto single do álbum “Prism” disponibilizado em tal formato em agosto de 2014.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.