in

Katy Perry deve lançar single inédito em agosto

E conforme os meses passam, cada vez mais a expectativa pelo próximo álbum de estúdio de Katy Perry aumenta. E para deixar os fãs da cantora mais ansiosos, especulações recentes afirmam que a primeira música de trabalho do disco será lançada no mês de agosto.

A informação foi divulgada pelo radialista norte-americano Mike Adam, das rádios nova-iorquina 9.23 AMP e a filadelfiana 9.65 AMP, através de seu perfil oficial no Twitter, onde publicou que “parece que o primeiro single de #KP4 será lançado no mês que vem”.

Em maio, um hacker invadiu as contas de Katy Perry e vazou internet afora uma faixa inédita da cantora. Intitulada como “Witness”, a canção foi desenvolvida durante as gravações do próximo álbum de estúdio da americana, que estão sendo realizadas desde o término da turnê “The Prismatic World Tour”, em outubro do ano passado.

O último trabalho de estúdio lançado por Katy Perry foi o disco “Prism”, que chegou às lojas em 2013 com sucessos como “Dark Horse”, “Roar”, “Uncondittionaly”, “Birthday” e “This Is How We Do”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *