in

Katy Perry faz cover dos Beatles para divulgação de campanha

katy perry gap
Katy Perry no comercial "All Together Now", da Gap. Foto: Reprodução/Youtube/Gap

Nesta segunda-feira (25), Katy Perry liberou, em sua conta no Youtube, um cover completo da canção “All You Need Is Love”, dos Beatles.

Leia mais: “Speak Now (Taylor’s Version): 5 “From The Vault” que queremos ouvir

A nova versão do clássico de 1957 foi divulgado bem no dia do aniversário da cantora, que hoje celebra seus 37 anos de vida. Mas o esforço é mais do que um presente para os fãs – na verdade, tudo faz parte de uma campanha da marca de roupas estadunidense Gap.

Katy também estrela um comercial, que conta com seu cover como trilha sonora. Em entrevista para a Vogue, Katy revelou que participar da ação da varejista é transformar um sonho em realidade. “É meio que um momento de volta completa, porque meu primeiro trabalho remunerado, além de limpar casas ou algo assim, foi em uma Gap em Santa Bárbara”.

Ela também diz que sente que os comerciais da marca são icônicos, e que todos os seus ídolos já estiveram em um. Orlando Bloom (que é companheiro de Perry), por exemplo, também estrelou um deles. Ouça a interpretação de “All You Need Is Love” pela cantora:

Saiba mais sobre a campanha da Gap estrelada por Katy Perry, que conta com uma nova versão de clássico dos Beatles

katy perry gap
Katy Perry no comercial “All Together Now”, da Gap. Foto: Reprodução/Youtube/Gap

A nova campanha de feriado da marca de roupas americana objetiva doar itens essenciais para bebês de famílias carentes.

Para garantir isso, a Gap fará uma doação de US$1 para cada stream feito no cover de “All You Need Is Love” de Katy Perry no Spotify. O limite da doação é de US$100,000, e irá para a instituição Baby2Baby – uma ONG que fornece suprimentos básicos para crianças que vivem em situação de pobreza.

Ainda em entrevista para a Vogue, Katy disse que sua filha, Daisy Dove, a inspirou a escolher a organização para a ação. “Eu sei de forma direta o quanto você quer dar ao seu filho, e há pessoas que não possuem condições para isso”, declarou.

A artista também estrela o comercial para divulgação – chamado “All Together Now” – dirigido por Mark Romanek. No clipe, ela aparece usando roupas clássicas da marca, enquanto completa ações cotidianas. Depois, ela se desloca para um set. Cercada de pessoas, Perry apresenta o sucesso dos Beatles.

Veja o comercial completo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *