in ,

Kasper marca presença com lançamento do single Technocolor

Kasper em capa de album

O cantor e compositor Kasper fecha o ano com a repercussão do clipe para o single “Technocolor”, lançado no dia 15 de dezembro, junto do anuncio do álbum de mesmo nome em 2021.

O protagonista desta história é nascido no Rio Grande do Sul e se mudou para São Paulo, onde se encontrou no cenário de música alternativa.
A vivência da cultura queer e da resistência em uma metrópole o moldaram como artista, ponto de partida para a construção do primeiro álbum.

Já o videoclipe do segundo single ‘Technocolor” vem com bases do synthpop e leva o cantor em uma jornada das sobras até a dimensão das cores, com cenas que foram gravadas na Alemanha e em Londres, antes da pandemia.

Confira:

“Além de ouvir, eu vejo música. O que sempre me encantou dentro da cultura pop, é como a música pode ser exposta visualmente.” conta Kasper, que assina a direção do vídeo.

O trabalho visual com aspectos de ficção, documentário e performance será separado em atos e já vem chamando atenção. Seu primeiro single “Papoula” criou um universo de fábula e foi selecionado como finalista do Video Festival Awards como melhor figurino, criado por Ellias Kaleb e Claudete Kasper.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *