in ,

O que esperar da nova versão do Future Nostalgia, de Dua Lipa

Dua Lipa future nostalgia

Com o sucesso avassalador do seu segundo álbum, Dua Lipa prepara mais uma continuação do aclamado e bem avaliado Future Nostalgia.

O disco lançado em março deste ano é um dos maiores da música em 2020. Assim, sendo digno de 88 no metacritic, o segundo trabalho de estúdio da artista britânica promete prolongar sua estadia no mercado com o lançamento do “Lado B”.

Dua Lipa future nostalgia
Foto: divulgação

Nova versão do Future Nostalgia

Em uma conversa com os fãs no chat da estreia do clipe de “Fever, sua parceria com Angéle, Dua Lipa revelou a vinda da nova versão de Future Nostalgia para o ano de 2021.

A nova edição incluirá o padrão de 13 canções com 6 faixas bônus. As 6 faixas bônus incluem “Prisoner”, “UN DIA” e “That Kind of Woman”. Ou seja, haverá apenas 3 novas músicas.

É importante ressaltar que em julho deste ano a artista já havia dito que preparava esta nova versão para atender os desejos e pedidos dos fãs que estavam ansiosos pela continuação do projeto.

Ao comemorar os dois bilhões de streams que o disco atingiu com uma publicação no Instagram, Dua Lipa respondeu a uma fã pedia um “Lado B” do álbum. “Relaxa, eu entendi isso e tem mais vindo. Segura firme que eu tenho o suficiente pra segurar todos vocês até 2022.”

Foto: reprodução/Instagram por Central Dua Lipa Brasil

Para a Billboard, a cantora falou sobre disponibilizar o lado B do Future Nostalgia em 2021.

Não sinto que um álbum deva terminar uma vez que tenha lançado. E sim, as pessoas pode ouvi-lo, mas você ainda pode criar um mundo tão divertido ao seu redor.

Segundo rumores, a nova versão do álbum contaria com a colaboração intitulada “If It Ain’t Me” com a artista Normani. Parceria que seria lançada em breve, informação essa confirmada pela própria Dua Lipa.

Ansiosos para a continuação do Future Nostalgia? Conta pra gente nas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *