in

Fim da rixa? Kanye ‘Ye’ West e Drake vão à festa juntos

Ao que tudo indica, o mundo do Rap pode finalmente dormir em paz. Kanye ‘Ye’ West e Drake parecem ter colocado um ponto final na rixa de anos que existia entre os dois. Os cantores apareceram juntos em uma festa, e quem divulgou que os dois estavam lá não foi nenhum tabloide ou paparazzi, foi o próprio Kanye.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre a reconciliação entre Kanye ‘Ye’ West e Drake

“Estou fazendo este vídeo para abordar as idas e vindas contínuas comigo e com Drake. Tanto eu quanto Drake ‘atiramos’ um no outro e é hora de acabar com isso. Estou pedindo a Drake para se juntar a mim, no dia 7 de dezembro, como um convidado especial para apresentarmos os dois maiores álbuns do ano, ao vivo, em Los Angeles, com o objetivo final de libertar Larry Hoover. Acredito que este evento não será apenas uma conscientização para a nossa causa, mas uma prova para as pessoas em todos os lugares o quanto mais poderíamos realizar se deixarmos nosso orgulho de lado e nos unirmos”. Essas foram as palavras de Kanye ‘Ye’ West em vídeo recentemente divulgado.

Kanye nada mais está do que pedindo uma trégua a Drake e o chamando para defender uma causa que acredita. A pessoa a quem ele se refere no vídeo é Larry Hoover, líder de uma gangue afro-americana chamada Gangster Disciples, que está preso desde 1973, condenado por assassinar o traficante Pooky Young.

Depois disso, na noite passada (16), o intérprete de “Donda” publicou um vídeo em seu Stories do Instagram, onde aparece curtindo uma festa ao lado de Drake. Além disso, no feed do perfil, Kanye publicou uma foto de J. Prince, Drake e um outro amigo, o que dá a entender que tudo está bem, é o fim da rixa.

https://www.instagram.com/p/CWW6_4PIuEX/

Leia também: “Homem-Aranha: Sem volta para casa” ganha novo trailer e intensifica teorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *