Nesta quinta-feira (10), Kanye West usou seu Instagram para acusar a jovem Billie Eilish de ter mandado indireta para Travis Scott, ex-cunhado do rapper, após a cantora parar o seu show para verificar se um fã estava bem. West ainda falou que cancelaria sua participação no Coachella caso a Eilish não pedisse desculpas.
Kanye West quer que Billie Eilish se desculpe com Travis Scott; saiba mais
Em um publicação no Instagram, Ye compartilhou uma notícia que dava a entender que a atitude da cantora de parar o show para socorrer um fã, no sábado (5), teria sido uma indireta para Scott, por conta das mortes que aconteceram no festival Astroworld.
Leia também: Tragédia no festival Astroworld de Travis Scott pode gerar mais de 4 bilhões em processo
Confira a publicação de Kanye no Instagram:
Na legenda, Ye escreveu: “Vamos, Billie, nós te amamos. Por favor, se desculpa com Trav e as famílias das pessoas que perderam suas vidas. Ninguém esperava que isso acontecesse”. “Travis não tinha ideia do que estava acontecendo quando ele estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu. Sim, Trav estará comigo em Coachella, mas eu agora preciso que Billie peça desculpas antes que eu me apresente”.
Travis Scott curtiu a publicação de Ye alguns minutos depois.
Sem ter citado Travis em nenhum momento, Eilish parou o seu show por conta de um fã que estava passando mal e anunciou que só voltaria a cantar quanto todos estivessem bem. Confira o momento:
Tempos depois, Billie comentou na publicação do rapper. Confira:
“Literalmente nunca disse nada sobre o Travis. Estava apenas ajudando um fã”, escreveu a cantora em resposta as acusações.
O comentário de Billie foi apagado algumas horas depois. Os dois não comentaram mais sobre o assunto.
Leia também: Kanye West anuncia lançamento de “Donda 2”
O que achou? Conta pra gente no Twitter!