in

Tragédia no festival Astroworld de Travis Scott pode gerar mais de 4 bilhões em processo

travis scott
Foto: Reprodução/Instagram @travisscott

Em 5 de novembro, Travis Scott realizou um show no festival Astroworld, que terminou em absoluta tragédia. O festival que teve 10 mortos e mais de 100 feridos já conta com mais de 125 processos envolvendo os cantores Travis e Drake (que fez uma participação especial no no evento), além das empresas Apple e Live Nation, que patrocinaram e organizaram o evento. As informações são do site TMZ.

Os valores do processo chegam a quase 4 bilhões de reais e cobrem lesões físicas, mentais e as fatalidades que ocorreram no evento.

travis scott
Foto: Reprodução/Instagram @travisscott

O processo, movido pelo advogado Tony Buzbee, coloca a culpa em Travis e nos organizadores do show por negligência em não planejar adequadamente o show, treinar a equipe de segurança e realizar a apresentação em um local seguro.

“Nenhuma quantia de dinheiro jamais tornará esses Requerentes inteiros. Nenhuma quantia de dinheiro pode restaurar vidas humanas. Mas, os danos buscados neste caso tentam consertar, ajudar ou compensar os danos e perdas sofridos por esses requerente. Nada mais e nada menos.”, afirma o advogado.

O rapper e a Live Nation ofereceram reembolso assim que o show acabou para quem estava presente no dia do evento, mas o processo classificou a atitude como “um esforço transparente e grotesco dos réus para limitar a sua responsabilidade, posteriormente, às famílias dos mortos ou feridos”.

A policia ainda está investigando o caso.

Travis Scott: Saiba mais sobre a tragédia no festival Astroworld

A tragédia aconteceu no dia 5 de novembro quando Travis Scott estava no palco do Astroworld em Houston, na cidade natal do cantor. Ao todo, 10 pessoas morreram e várias ficaram feridas.

Segundo relatos, o incidente ocorreu quando a multidão subiu em direção ao palco, esmagando aqueles que estavam na frente e que não conseguiram escapar. Isso gerou pânico e a situação saiu do controle.

Segundo os internautas, Travis Scott continuou cantando mesmo após o pisoteamento. Nos vídeos que circularam pelas redes sociais, pode-se ver que os socorristas trabalharam enquanto a música ainda rolava. Em um deles a ambulância tenta passar por entre a multidão que dançava.

Travis Scott chegou a se pronunciar sobre o ocorrido; confira:

A policia segue investigando o caso.

Para mais informações, siga o Tracklist!

Leia também: Saiu! Confira o clipe de “I Bet You Think About Me” de Taylor Swift

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *