in

Justin Bieber cancela oficialmente shows da Justice World Tour

Cantor se apresentaria em duas datas em São Paulo

Foto: @rorykramer/Reprodução Instagram

Depois de suspender as próximas apresentações da Justice World Tour, Justin Bieber anunciou na manhã desta quinta-feira (15) que seus shows estão oficialmente cancelados. As datas incluíam Santiago, Buenos Aires, São Paulo e mais.

Justin Bieber cancela shows da turnê

O cancelamento oficial vem depois da suspensão das datas, por motivos de saúde de Justin Bieber. “De acordo com a AEG Presents, promotora global da Justice World Tour, alguns shows da turnê foram cancelados em razão das questões de saúde que o artista Justin Bieber vem enfrentando”, diz o comunicado da T4F.

Leia mais: Justin Bieber suspende shows solo no Brasil; entenda

O cantor se apresentaria em São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro, além de passar por outros países da América do Sul como Chile e Argentina. Outros locais com datas canceladas são África do Sul, Bahrein, Emirados Árabes Unidos, Israel e Índia.

“Torcemos pela sua plena recuperação, para que ele possa estar conosco em breve”, escreveu a T4F. Segundo a empresa, a política de cancelamento será enviada via e-mail aos titulares das compras dos ingressos.

Além disso, vai estar disponível para consulta no site oficial do evento: www.justinbiebersp22.com.br. Lembrando que o reembolso só poderá ser solicitado pelo titular da compra.

A apresentação mais recente de Bieber foi no Rock in Rio 2022. O artista foi headliner do Palco Mundo no domingo, 4 de setembro. No mesmo dia, apresentaram-se Demi Lovato, IZA e Jota Quest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *