in , ,

Justin Bieber fecha noite de Rock in Rio com show emotivo

Cantor canadense era atração mais esperada do dia

Justin Bieber no Rock in Rio
Imagem: Divulgação

Por Brenda França e Fernanda Freitas – Justin Bieber encerrou as apresentações do Palco Mundo no primeiro fim de semana de Rock in Rio. Com ingressos esgotados, o cantor trouxe o show da “Justice World Tour”, do seu sexto álbum de estúdio. Demi Lovato, Iza e Jota Quest também se apresentaram no Palco Mundo neste domingo (4). 

Justin fez sua estreia no Rock in Rio como a principal atração do dia dedicado ao pop. Os milhares de beliebers puderam matar a saudade do ídolo durante a apresentação que durou mais de uma hora, após espera de cinco anos, desde a última vez do artista longe dos palcos brasileiros. 


Houve uma alteração no horário do show a pedido do artista, que se iniciou performance às 23h. A apresentação marca o início de sua turnê na América do Sul, que também conta com shows no Chile e Argentina. No Brasil, há shows marcados para os dias 14 e 15 de setembro, em São Paulo. A “Justice World Tour” teve shows cancelados anteriormente por causa da pandemia e depois por problemas de saúde do cantor.

Justin Bieber faz reflexões e fala sobre autoconhecimento no Rock in Rio

O show começou com um vídeo de Justin narrando um trecho de discurso de Martin Luther King, como no álbum. A performance começou com “Somebody” e contou com os hits “Hold On”, “Holy”, “Ghost”, do último disco, “Yummy” e “Sorry” de trabalhos anteriores, e ainda “Where Are U Now”, em que fez participação. 

Justin Bieber também apresentou as músicas “Swap It Out”, “Love Yourself” e “Off My Face” em versão acústica, um dos momentos em que o cantor pareceu emocionado. Antes de cantar o hit “Peaches” com intro em versão piano, Justin fez agradecimentos durante solo de seu guitarrista. 

A multidão era formada por um público diverso e de diferentes gerações, que o acompanham em seus 12 anos de carreira e cantou em coro todas as músicas. A apresentação de Bieber teve tom de reflexão e autoconhecimento, e em vários momentos foi possível ver fãs emocionados com as músicas de letras românticas e intimistas.

O show teve muita pirotecnia e Justin interagiu com a plateia algumas vezes e disse estar feliz por estar no Brasil. A performance se encerrou com “Anyone”, música escrita em homenagem à esposa, Hailey Bieber. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *