in

Justin Bieber anuncia adiamento de shows por motivo de saúde

O cantor não especificou quais concertos sofrerão alterações

justin bieber
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (7), Justin Bieber anunciou que alguns shows da Justice World Tour serão adiados. De acordo com o cantor, a decisão está ligada a motivos de saúde.

Leia mais: Foo Fighters anuncia dois shows em homenagem a Taylor Hawkins

No comunicado publicado nos stories de sua conta oficial no Instagram, Bieber afirma que o adiamento se deu por ordens médicas. Ano passado, o artista recebeu o diagnóstico de doença de Lyme – uma condição considerada rara, provocada por uma bactéria transmitida por carrapatos.

A doença gera erupções cutâneas ou vermelhidões na pele, além de alguns sintomas semelhantes ao da gripe (dor de cabeça, febre, fadiga e dores locais). Em alguns casos, a condição pode evoluir, causando sintomas como dores crônicas nas articulações e até sequelas no sistema nervoso.

Justin não deu detalhes sobre o seu quadro. O cantor também não especificou quais concertos devem ser adiados. No entanto, ele deve se referir às datas mais próximas. Este mês, o artista tem alguns shows marcados nos Estados Unidos; em cidades como Nova York, Boston, Las Vegas e Los Angeles.

justin bieber shows
Foto: Reprodução/Instagram

“Não acredito que estou falando isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está ficando pior. Meu coração está partido por ter que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, irei descansar e ficar melhor”, afirmou Bieber.

Justin Bieber possui três shows marcados no Brasil

O adiamento de alguns shows por parte de Justin Bieber pode ter preocupado os fãs brasileiros. No entanto, é provável que as datas desses concertos não sofram alterações.

No dia 4 de setembro, o cantor passa pelo Rio de Janeiro para sua apresentação no Rock in Rio – evento em que ele ganha destaque por ser um dos headliners. Depois, o cantor fará outros concertos pela América do Sul, e retorna a terras brasileiras para dois shows em São Paulo (dias 14 e 15 de setembro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *