A abertura da Copa do Mundo 2022, no Catar, aconteceu no último domingo e contou com apresentação de JungKook, em que cantou a música “Dreamers”. Em live após o show, o membro do BTS confessou seu nervosismo ao subir no palco do evento mundial. Veja a seguir.
JungKook, do BTS, fala sobre show na Copa do Mundo 2022
Em vídeo legendado em português pelo fã-clube Universo Bangtan, JungKook explica na transmissão para seus fãs como estava na hora de subir ao palco da abertura da Copa do Mundo 2022. “Antes de subir no palco, fiz alguns monitoramentos e todos diziam que eu estava nervoso”, confessou.
“Está correto”, afirmou o músico, acenando com a cabeça. “[…] Eu estava bem, mas quando saí do palco, depois de me apresentar, senti que eu estava um pouco nervoso, e meio que… aprendi a coreografia assim que cheguei aqui [no Catar]”, declarou JungKook.
Leia também: “Dreamers”: veja a tradução da faixa de JungKook, do BTS, para a Copa do Mundo
A faixa “Dreamers” foi lançada pelo cantor como uma das músicas-tema da Copa deste ano. A performance ao vivo aconteceu antes da partida entre o Catar, país que está sediando o campeonato, e o Equador, e contou também com a presença de Fahad Al-Kubaisi, artista catari e ativista de direitos humanos. Relembre o show abaixo: