in

Juliette fará participação em live de Wesley Safadão

Foto: Reprodução

Ela é o grande fenômeno do momento! Dias após a divulgação de sua participação na live de Gilberto Gil, Juliette foi confirmada em mais uma live, a de Wesley Safafão, intitulada “Arraiá do Safadão”, comemorativa ao São João.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre a participação de Juliette na live de Wesley Safadão

A live de Wesley Safadão está marcada para o sábado, dia 19 de junho, e sem dúvida alguma, os cactos de Juliette estarão em peso na live, agregando muito mais público ao cantor. A vencedora do Big Brother Brasil 21 foi quem deu a notícia em primeira mão por meio dos Stories do Instagram. “Minha gente, vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu, como boa paraibana, espero o ano inteiro para que chegue essa época linda. Dessa vez, infelizmente vai ser diferente, não vamos estar juntinhos, mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa. Afasta o sofá, faz uma comida de milho e curte o São João. Eu recebi o convite de uma pessoa que sou fã, para participar de um projeto lá na minha terra, Campina Grande, onde já estive por vários anos curtindo os shows dele, o tal do Wesley Safadão”, anunciou Juliette.

Até agora, não há muitas informações divulgadas, apenas que Juliette cantará ao lado de Alceu Valença, um de suas maiores ídolos: “Eu vou voltar à minha terra em grande estilo, com coração cheio de gratidão e amor, e com vontade de fazer uma festa bem linda para vocês assistirem de casa. Vou logo adiantar que estarei com ninguém mais, ninguém menos que Alceu Valença“.

https://twitter.com/juliette/status/1403120554220081162

Durante sua estadia no Big Brother, Juliette chamou muita atenção por sua voz. Muitos artistas fora da casa manifestaram o apoio à carreira de cantora da paraibana, assim como os próprios fãs. Por isso, essas parcerias com grandes cantores são um grande salto na carreira de Juliette.

Leia também: Juliette e Gilberto Gil participam do programa de Fátima Bernardes e falam sobre live em parceria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *