in

Juliette e Gilberto Gil participam do programa de Fátima Bernardes e falam sobre live em parceria

Foto: Reprodução

Na manhã dessa segunda-feira, Juliette participou virtualmente do programa Encontro com Fátima Bernardes ao lado de Gilberto Gil. Os dois contaram detalhes sobre a live que farão juntos no próximo domingo, dia 13 de junho.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre a participação de Juliette e Gilberto Gil no programa de Fátima Bernardes

Dia 13 de junho é dia de Santo Antônio, e para comemorar essa data, o consagrado cantor Gilberto Gil irá fazer uma live exclusiva na plataforma de streaming Globoplay, ao lado de Juliette. Durante a entrevista, a campeã do BBB21 contou um pouco mais sobre os ensaios e da emoção que sentiu ao dividir o estúdio com um de seus grandes ídolos: “Um dos momentos mais lindos da minha vida foi cantar com Gilberto Gil, tive medo, mas a voz dele me deu mais certeza. Quero viver mais momentos como esse”

Há alguns dias, vídeos de Juliette e Gilberto Gil cantando juntos um dos grandes sucessos do cantor “Esperando na Janela” viralizaram nas redes sociais, gerando muita repercussão nas redes sociais.

Durante o Encontro, Gil elogiou muito a campeã do BBB21: “Juliette é tranquila, tem um dom natural. A experiência que tivemos foi a mais positiva possível. E já adianto que teremos um ou dois duetos na live”. Já Juliette deu seu parecer sobre o tema junino da live: “Eu me recordo da minha infância, da família reunida, tradição. A minha alma grita com as festas juninas, tenho muitas saudades. Aproveitem a live, façam uma comidinha à base de milho e curtam muito.”

A live será aberta ao público, ou seja, estará disponível para não assinantes de Globoplay também, no dia 13 de junho, às 18h.

Leia também: Anitta posta encontro com Juliette nas redes sociais e enlouquece fãs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *