in ,

BBB: Juliette supera celebridades internacionais nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Não é segredo para ninguém que Juliette é uma das mais queridas pelo público no Big Brother Brasil 21, inclusive nas redes sociais. A sister, que entrou no programa anônima pelo time Pipoca, conquistou o impressionante número de 22,4 milhões de seguidores em seu Instagram em cerca de 90 dias de confinamento.

Leia também: BBB: Juliette e outros participantes mais seguidos no Instagram

Importantes nomes da indústria do entretenimento foram desbancados por Juliette. Pensando nisso, separamos cinco perfis de celebridades internacionais que a sister ultrapassou o número de seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram

Confira cinco perfis que Juliette ultrapassou o número de seguidores nas redes sociais

1. One Direction

A banda internacionalmente famosa One Direction, formada em 2010 no Reino Unido, possui 22,1 milhões de seguidores. Nas contas pessoais dos antigos componentes da banda, Louis Tomlinson também possui menos que Juliette: 17,4 milhões.

2. Doja Cat

A cantora e compositora Doja Cat, voz de uma das músicas mais famosas do ano de 2020, “Say So”, está muito atrás de Juliette quando o assunto é número de seguidores no Instagram: 10,5 milhões.

View this post on Instagram

A post shared by Doja Cat (@dojacat)

3. Lizzo

Cantora de hits como “Good as Hell” e “Juice”, Lizzo é ganhadora de Melhor Performance Solo de Pop do Grammy de 2020, mas quando a categoria é seguidores no Instagram, fica desbancada por Juliette: 10,3 mihões.

4. Viola Davis

Vencedora de um Oscar, um Emmy Award e dois Tony Awards, Viola Davis é, sem dúvidas, um dos maiores nomes da atuação mundial. Agora quando o assunto é Instagram, Juliette está quase 15 milhões de seguidores na frente da atriz, que possui 7,6 milhões.

5. Olivia Rodrigo

Considerada por muitos a grande promessa da música da nova geração, Olivia Rodrigo, de apenas 18 anos, tem suas músicas como paradas de sucesso da Billboard. Já no quesito seguidores, entretanto, fica bem atrás da sister: 7,7 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *