in

Josh Homme: filhos pedem ordem de restrição contra pai; entenda

Mais uma polêmica envolvendo o nome do músico Josh Homme, líder da banda Queens Of The Stone Age. Nesta sexta-feira, 10 de setembro, foi divulgado pelo site TMZ que os filhos do cantor e guitarrista foram procurar a Justiça para pedir ordem de restrição contra o pai.

Ordem de restrição contra Josh Homme

Orrin, de 10 anos, e Wolf, de apenas 5, alegaram comportamento agressivo de Homme e medo de que ele possa agredi-los. O pedido foi feito por meio da mãe das crianças, Brody Dalle, ex-esposa do músico. Ainda de acordo com o site TMZ, a advogada de Josh Homme, Susan Wiesner, já mandou a sua declaração:

A Sra. Dalle já trouxe essas acusações previamente à polícia, ao DCFS (Departamento de Segurança para a Criança e a Família), e ao juiz que preside sobre o Tribunal da Família, todos os quais se recusaram a tomar qualquer atitude com base nessas acusações espúrias.”

As acusações em questão envolvem relatos terríveis dos filhos. No caso de Orrin, o pequeno declarou que, recentemente, o pai pegou nas suas partes íntimas, além de reclamar de todo o abuso físico como sacudir suas orelhas, bater em sua cabeça, atirar coisas nele enquanto o chama de “gordo”. Ainda denunciou ameaças de assassinato contra o namorado de sua mãe.

Já Wolf declara que Homme xinga a mãe, bebe álcool e dirige com as crianças no carro e o agarra pelos pescoços e orelhas. Ainda nos documentos, o menino declarou que sente medo quando vai para a “casa do papai”.

Em atualização mais recente do TMZ, dois juízes (um em Los Angeles e outro em Santa Monica) já recusaram o pedido de ordem de restrição contra Josh Homme. Caso fosse aprovada, o cantor seria obrigado a ficar a pelo menos 100 jardas (cerca de 91 metros) de distância dos filhos e do cachorro da família.

Foto: Reprodução Instagram/Andreas Neumann

Essa não é a primeira vez que o frontman enfrenta acusações de violência doméstica. Sua ex, Brody Dalle, líder do The Distillers, pediu uma intervenção após o divórcio, em novembro de 2019. Outra polêmica envolvendo o cantor foi em dezembro de 2017, quando agrediu com um chute no rosto e na câmera uma fotógrafa que trabalhava em um dos shows do QOTSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *