josh3

Josh Farro, o ex-guitarrista da banda Paramore, se pronunciou recentemente a respeito de seu novo projeto. Depois de iniciar a banda que se intitulava “Novel American” ele afirma estar animado com a nova fase e anuncia que está assumindo os vocais da nova banda.

Confira na integra o pronunciamento que ele fez por meio do TwitLonger:

Amigos e fãs,
Quero atualiza-los com o que tem acontecido comigo musicalmente. Antes de fazer isso, eu quero agradecer cada um de vocês por terem prestado suporte incondicional nos últimos anos. Vocês me inspiraram a avançar e criar a música que eu nasci pra fazer. Obrigado por isso.
Como vocês devem saber depois que Zac e eu saímos da banda começamos o projeto “Novel American”. Nós tivemos um momento legal conhecendo novos músicos e colaborando com eles. Durante este processo nós não conseguimos achar um vocalista. Conhecemos pessoas incrivelmente talentosas, mas infelizmente nenhuma delas funcionou. Este foi um processo muito difícil para mim pois queria tanto criar e performar. Depois de pensar muito, eu tomei a decisão de cantar. Não foi uma decisão fácil. Cantar estava fora da minha zona de conforto porque eu sempre fui um guitarrista. Enquanto eu assumia o meu novo papel, a criatividade aumentava e meu novo som começava a se formar.
Estou muito orgulhoso de anunciar que estou trabalhando em meu novo álbum com o produtor Jacquire King. Jacquire já trabalhou com artistas como Kings of Leon, The Editors, Of Monsters and Men, e muitos outros. Jacquire está me desafiando vocal e musicalmente. Zac tem contribuído para o álbum tocando bateria e é claro que tem feito um trabalho fenomenal. Espero poder lançar este álbum o mais rápido possível. Os manterei atualizados a respeito de singles, lançamento de álbuns, shows e etc. conforme forem acontecendo. Continuem ligados para o anúncio do nome da nova banda.
Muito obrigado por lerem isto e pelo suporte contínuo. Não vejo a hora de revelar para vocês o meu melhor trabalho já feito até agora!

Josh Farro

É óbvio que todos estamos ansiosos para ouvir este novo trabalho mas, enquanto este ainda não é liberado podemos conferir o single “Take You For Myself” originalmente de Sam Tinesz em que Josh participou não só ajudando a escrever mas também com os Backing Vocals . Continue ligado no tracklist para mais informações.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.