in

John Mayer revela nome do seu próximo álbum e anuncia novo single

Uma boa notícia para os fãs de John Mayer. Por meio de suas redes sociais, o cantor anunciou nesta terça-feira (01) o nome do seu próximo novo álbum: “Sob Rock”, previsto para o dia 16 de julho deste ano.

https://www.instagram.com/p/CPlSeNCF9Cz/?utm_source=ig_web_copy_link

A novidade veio acompanhada de uma postagem do que parece ser um single. Tanto no Twitter quanto no Instagram oficiais do artista, uma foto com os dizeres “Friday!” com a data 4 de junho foi divulgada.

https://www.instagram.com/p/CPj97ywFG0H/?utm_source=ig_web_copy_link|

“John Mayer divulga detalhes… e música! ‘Eu disse abril? Quis dizer junho’.”

Ou seja, nesta sexta-feira, já teremos pelo menos uma amostra do que vem por aí no novo álbum de John Mayer. E, de acordo com o Wall Street Journal, o nome do primeiro single é “Last Train Home”.

Novo álbum do John Mayer

Esse será o oitavo álbum de estúdio do cantor. Desde “The Search for Everything”, lançado em abril de 2017, só tivemos novidades de Mayer por meio de singles como “New Light”, em 2018, e “I Guess I Just Feel Like”, em 2019.

Para o novo álbum, o cantor já vem trazendo a nova identidade para a divulgação, com direito a um website feito para ele.

Você pode acessar aqui e já fazer o pré-save na sua plataforma de música favorita. Ao clicar, ele te traz a seguinte afirmação: “É hora de amar um álbum novamente“.

Ainda de acordo com o Wall Street Journal, o “Sob Rock” foi escrito e gravado em um momento de experimentação online de John Mayer. Devido a pandemia e outros fatores, o cantor se questionou “Que tipo de música me faz sentir que tudo vai ficar bem?“.

Com base nisso, o artista realizou vários testes, divulgou alguns teasers e registrou tudo no seu próprio TikTok. Inclusive, a própria “Last Train Home” fez parte dessa experiência.

Como resultado, Mayer chegou em incríveis 1,2 milhões de seguidores na rede social chinesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *