in ,

Joey Fatone, ex – N’Sync, dá declaração polêmica sobre insistência de fãs no retorno da banda

Joey Fatone

Um dos integrantes do N’ Sync, Joey Fatone, concedeu uma entrevista para o HuffPost Live e comentou a constante cobrança para que a boyband se reúna e faça uma turnê nova. Para ele, não há chance disso acontecer porque todos os membros estão ocupados com suas tarefas

Além disso, o ex – N’ Sync citou os Backstreet Boys, que também fizeram sucesso nos anos 1990 e, ao contrário, continuam na ativa até hoje: – “eu sinto que eles apenas precisam do dinheiro. Sem ofensas, caras. Mas estou dizendo… Se você pensar sobre isso, é tipo por que você vai voltar de novo?’”

A extinta boyband só se reuniu no ano passado para uma performance no VMA. A ideia foi do Justin Timberlake, que recebia o Vanguard Award por toda sua obra e quis incluir a fase na banda em sua apresentação.

Pelas declarações, os fãs não terão mais a oportunidade de ver os 5 rapazes reunidos. Joey teria demonstrado inveja dos ex – rivais na indústria fonográfica ao comentar que eles só estão se apresentando ainda por dinheiro? Questões polêmicas para os fãs das duas bandas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *