in

“Jesus is king”: o longo percurso do álbum ainda não lançado de Kanye West

O rapper americano Kanye West iria lançar, na última sexta-feira (27), o seu nono álbum de estúdio. Intitulado “Jesus is King”, o álbum passou por um longo caminho até a data de lançamento. Inicialmente previsto para 2018, o álbum foi intitulado como “Yandhi”. Entretanto, as datas de lançamento previstas para o álbum, em Setembro e Novembro de 2018, não foram respeitadas.

Em 2018, Kanye lançou dois álbuns. O álbum “Ye”, assinado por Kayne, teve uma boa recepção da crítica. O álbum com 7 músicas teve a participação do rapper canadense PARTNEXTDOOR. Ainda em 2018, Kanye lançou o álbum “Kids see ghosts”, em parceria com o também americano Kid Cudi.

“Jesus is King”: Os atrasos do novo álbum de Kanye West

Recentemente, Kim Kardashian, esposa do cantor, postou em suas redes sociais a tracklist do álbum em suas redes sociais junto com a data de lançamento do álbum. O álbum conta com a participação de Ant Clemons,  Ty Dolla Sign e Momo Boyd.

https://www.instagram.com/p/B1xXFqWgr-v/

Entretanto, mesmo com os spoilers e divulgação de Kim Kardashian em suas redes, o álbum “Jesus is king” sofreu com atrasos na data prevista para 27 de setembro. De acordo com fontes do site Variety, o álbum sofrerá com mais um atraso em seu lançamento.

Além do portal, o jornalista Joe Coscarelli, em suas redes sociais, também apontou que haveria um atraso no lançamento do álbum. Contudo, mesmo com o esforço dos produtores de Kanye, “Jesus is King” não foi lançado na data prevista.

“É o Kanye, então, quem sabe, mas eu estou ouvindo de muitas pessoas da indústria que “Jesus Is King” não virá na sexta-feira, apesar das pessoas no Wyoming tentando fazer isso acontecer”.

Depois do não lançamento na data prevista (27), Kim Kardashian, esposa de Kanye West, anunciou que o álbum será lançado nesse domingo (29), um ano depois da previsão do lançamento do álbum que ainda se chamava “Yandhi”.

Ainda pairam muitas incertezas sobre o lançamento do álbum, visto que não há, ainda, nenhuma confirmação da data de lançamento do novo álbum, nem por parte da produção, nem do próprio cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *