in

“Jesus is King”: Confira o novo álbum de Kanye West

Dessa vez, tudo caminha para o lançamento realmente ocorrer! Kanye West divulgou, para sexta-feira (25), o lançamento do seu álbum “Jesus is King”. O álbum passou por um longo caminho até a sua divulgação. Inicialmente previsto para 2018, o álbum não teve as datas de lançamento respeitadas, como já ocorrido em trabalhos anteriores.

Entretanto, ainda em 2018, o rapper lançou outros dois projetos. O álbum “Ye”, de autoria própria, e o álbum “Kids see ghosts”, em parceria com Kid Cudi.

https://www.instagram.com/p/B34o7WiHAUe/

Jesus is king

Em setembro de 2019, Kim Kardashian, esposa de Kanye, anunciou nas redes sociais duas possíveis tracklists, e que o álbum seria lançado no dia 27. Entretanto, o lançamento não ocorreu, e nenhuma outra informação sobre uma nova data foi divulgada. Somente nesta semana, Kanye postou em suas redes sociais a data oficial do lançamento do álbum e de sua tracklist.

https://www.instagram.com/p/B4BP3lmHxJW/

Apesar de toda essa demora, Kanye preparou um grande lançamento para o seu disco. Na última quarta-feira (23), o rapper fez uma divulgação de “Jesus is King”. Além disso, um filme também será lançado juntamente com o álbum.

Em entrevista recente a Zane Lowe, para o podcast Beats 1, Kanye afirmou que este álbum é uma reviravolta em sua vida, pois está a “serviço de Cristo”. Além disso, o rapper afirmou que seu trabalho agora é “espalhar o evangelho”, deixando o que considerava como músicas profanas em seu passado.

Por fim, ainda em sua entrevista ao podcast, Kanye confirmou que um novo álbum, intitulado “Jesus is born”, será lançado no dia 25 de dezembro. Confira o novo trabalho de Kanye West.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *