in ,

‘I Want Love’: Jessie J retorna com single poderoso e dançante

Após muita espera e especulação pelas redes sociais, Jessie J enfim está de volta, com o lead single ‘I Want Love’, lançado nessa sexta-feira (11).

O último álbum de músicas inéditas da cantora é ‘Sweet Talker’, lançado em 2014, com 12 faixas em sua versão standard. Já em 2018, Jessie liberou um álbum de natal, com covers de clássicos natalinos, além do disco ‘R.O.S.E‘. Agora, em 2021, ela promete uma volta triunfal com um novo álbum.

Após arquivar todas as suas fotos no Instagram, Jessie J começou a dar pistas de sua nova era no começo do mês, com novas fotos, teasers e trechos da nova música. Hoje, depois de tanta espera, ‘I Want Love’ já está disponível e veio com força para ser um dos maiores sucessos da carreira da cantora.

jessie j i want love
Foto: Divulgação

Sobre a faixa

Quem assina a co-produção de ‘I Want Love’ é Ryan Tedder, vocalista da banda OneRepublic e produtor queridinho de diversas estrelas pop, como Beyoncé e Adele, que já trabalharam com ele anteriormente.

Antes do lançamento, Jessie J já havia adiantado que atingiria uma nota ainda mais alta que em ‘Bang Bang’, parceira com Ariana Grande e Nicki Minaj e um dos maiores hits da carreira da cantora.  

E ela cumpriu a promessa, não deixando nada a desejar na potência vocal, sua marca registrada. O instrumental crescente e a melodia dançante são contagiantes, somadas as notas certeiras que trazem ainda mais força para a sonoridade. O resultado é um single que entregou o que prometia e, ainda assim, superou as expectativas dos fãs, que eram as melhores possíveis.

I Want Love’ vai ganhar clipe?

Apesar de não ter anunciado uma data oficial para um clipe, os fãs esperam que ele possa chegar em breve. Durante a promoção prévia do single, a cantora divulgou teasers em estilo retrô, onde ela aparece dirigindo ao som da música, material que foi divulgado como o lyric video da canção. Enquanto dirige, Jessie faz uma performance de ‘I Want Love‘, produção diferenciada e mais trabalhada que as propostas usuais desse estilo de vídeo.

O visual da nova era vem mostrando diversas referências ao disco e ao estilo vintage desde as suas fotos e teasers, até a sonoridade da faixa. Por isso, um possível videoclipe deve seguir na mesma linha, repleto de cor, brilho e referência aos anos 80.

Leia também: Jessie J: o que esperar do novo álbum da cantora?


E você, é fã da Jessie J? Já ouviu ‘I Want Love‘? Conta pra gente o que achou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *