in

Jessi diz que Natália abandonou comadres por Eliezer: “Tá de casalzinho”

Professora de biologia comentou sobre a postura da sister

bbb22 jessi natália e eli
Foto: Reprodução/ Globoplay

No início desta tarde (23), Jessilane e Linn da Quebrada conversavam deitadas em pufes na área externa, enquanto Eliezer e Natália estavam no mesmo ambiente, mas em outros pufes, motivo suficiente para Jessi pontuar que a mineira abandonou as comadres.

Observando o casal, a professora de biologia comentou com Lina que está sentindo uma movimentação diferente de Natália. A cantora ouvia e parecia concordar com a amiga. Jessi chegou a afirmar que teve mais brigas com Natália do que Lina dentro do reality global. 

A professora de biologia seguiu falando da relação de amizade entre elas e desabafou: “Mas agora que ela está de casalzinho ela nem está dando muita atenção para a gente mais”. Lina concordou com a amiga. 

Leia mais: BBB 22: Eslô desabafa: “Estou me sentindo frágil, a pessoa mais fraca daqui”

Jessi e Lina opinam sobre casal formado por Natália e Eliezer

Ao contrário de Jessi, no entanto, a cantora não se mostrou abalada pelo novo casal. “É, tá de boa. Ela queria muito, né?”, comentou Lina sobre a troca de carinho dos brothers. 

Jessilane não entendeu ao que a cantora se referia e perguntou: “O quê? Ficar de casal? É, agora está bem casal mesmo. Dormindo juntos, ficando juntos”, aponta a sister.

As duas seguiram deitadas, parecendo relaxar na área externa da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *