in

“Grey’s Anatomy”: Jesse Williams e Sarah Drew retornam à série

Os atores irão participar do final da 18ª temporada da produção

jesse williams sarah drew
Foto: Divulgação/ABC

Jesse Williams e Sarah Drew farão um retorno ao elenco de Grey’s Anatomy! Os atores irão retomar os papéis de Jackson Avery e April Kepner no último episódio da 18º temporada da série. Quem traz a informação é o veículo americano Deadline, em matéria publicada nesta sexta-feira (22).

Leia mais: “Don’t Worry Darling”, filme com Harry Styles e Florence Pugh, ganha data de estreia no Brasil

O público viu o famoso casal “Japril” pela última vez em maio do último ano – quando Avery deixou a produção, após 12 anos interpretando o personagem. No episódio 14 da 17ª temporada, intitulado “Look Up Child”, os dois aparecem para dar um desfecho para a história de Jackson.

No enredo, o cirurgião plástico termina se mudando para Boston, e assume a administração da fundação da família. April termina seguindo-o para ficar próxima da filha dos dois, Harriet. A partir desse final, os fãs teorizam que eles voltem a ficar juntos.

A 17ª temporada também foi marcada pelo retorno de outros nomes de peso em alguns episódios – como Patrick Dempsey (Derek Shepherd); T.R. Knight (George O’Malley); Eric Dane (Mark Sloan) e Chyler Leigh (Lexie Grey).

O futuro dos personagens de Jesse Williams e Sarah Drew

april kepner jackson avery
Foto: Divulgação/ABC

No texto, a Deadline compartilhou trechos de uma entrevista com Jesse Williams, que aconteceu na época de sua despedida do seriado. Durante a conversa, ele revelou a sua opinião sobre o futuro de seu personagem e do casal Jackson e April.

Sobre Jackson, ele comentou: “Na minha cabeça, ele terá muitos tropeços em seu caminho para o sucesso administrativo, que assumiu ao administrar uma fundação. Acho que é algo que ele não vai, e não pode desistir. Ele finalmente encontrou um lugar para si mesmo que não é apenas o de sua profissão”.

Ele também falou sobre o casal Japril. “Acho que é bem possível que ele reacenda uma conexão romântica com sua ex-esposa; eles são muito bons juntos, mas o mais importante e o que ele precisa disso é amizade, gentileza, paciência e compreensão. E eu acho que ele vai obter isso com ela, e ser capaz de compartilhar, dar e retribuir isso também”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *