in

Jão fará performance no Prêmio Multishow 2022

Cantor é a primeira atração confirmada

Jão foi confirmado como uma das atrações do Prêmio Multishow 2022, que está marcado para acontecer no dia 18 de outubro. O anúncio foi feito por Dedé Teicher, repórter do Multishow, durante a cobertura do MITA Festival, que aconteceu neste domingo (22).

Jão é o primeiro artista confirmado no Prêmio Multishow

Durante entrevista ao canal, a repórter Dedé Teicher anunciou o dono do hit “Idiota” na premiação marcada para o fim do ano, pegando Jão de surpresa. “Recebi essa informação entre o começo do seu show e agora, e fui autorizada a te falar que está confirmado: você vai se apresentar no palco do prêmio”, disse a apresentadora.

Leia também: TikTok: Halsey e mais 3 artistas que já questionaram suas gravadoras

“Estou um pouco nervoso. Gostaria de receber essa notícia de uma maneira mais calma“, brincou o cantor. “Estou muito feliz, pelo amor de Deus. Vai ser incrível. Vou dar tudo de mim e vai ser um showzão“, completou.

Essa não é a primeira vez que Jão se apresenta no Prêmio. Em 2020, o cantor fez uma homenagem a Cazuza durante o pré-show com um medley dos hits  “O Tempo Não Para” e “Codinome Beija-Flor”.

Atualmente viajando o país com a turnê “Pirata”, Jão começa pode começar a preparar os fãs para uma possível carreira internacional. O cantor divulgou um trecho de uma canção inédita em espanhol.

Sem dar detalhes, Jão compartilhou o trecho no Instagram e atiçou a curiosidade dos fãs, que ainda esperam por novidades sobre a canção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *