Entenda polêmica entre Nicki Minaj, Jesy Nelson e Little Mix

Leigh-Anne Pinnock e as duas outras integrantes do Little Mix, Perrie Edwards e Jade Thirlwall, não comentaram nada sobre as indiretas de Minaj e Jesy

Por em 12 de outubro de 2021

Treta! Não é de hoje que vemos polêmicas entre as meninas do Little Mix com a ex-integrante Jesy Nelson, mas desta vez até Nicki Minaj se intrometeu na briga. Nesta semana, Jesy lançou o seu primeiro projeto solo em parceria com Nicki, por conta disso, várias indiretas correram soltas nas redes sociais; saiba tudo o que aconteceu.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Saiu! Confira as primeiras imagens de “Pânico 5”

Saiba tudo sobre a polêmica entre Nicki Minaj, Jesy Nelson e Little Mix

As tensões entre Nelson e Leigh-Anne Pinnock, integrante do Little Mix, vieram à público após a influencer No Hun compartilhar nas redes sociais uma série de mensagens atribuídas por ela por Pinnock. Nas mensagens, Hun lê pedidos para que ela faça um vídeo falando da prática de blackfish de Nelson. A prática de blackfishing ocorre quando uma pessoa branca tenta imitar a aparência de pessoas negras.

Após o ocorrido, nesta segunda-feira (11), Nicki Minaj participou de uma live com a sua mais recente colaboração, Jesy Nelson. Durante a live, a rapper fez críticas públicas à Leigh-Anne Pinnock e chegou a afirmar que as críticas recentes dela contra Jesy Nelson eram fruto de inveja da carreira solo de sua ex-colega de conjunto. “Essa pessoa tem que usar um grande nariz de palhaço vermelho porque é uma palhaço”, disparou Minaj sobre a integrante do Little Mix.

Em seguida à live, Minaj também usou sua conta no Twitter para criticar Pinnock; confira:

https://twitter.com/NICKIMINAJ/status/1447760297784184833?s=20

“JeLeigh v*d*a agindo muito confuso. ~ Se você sabe que alguém cometeu suicídio devido ao bullying no passado, por que tentar fazer com que um bando de pessoas o intimide novamente sobre outras coisas, em uma escala ainda maior? Que vergonha – isso é muito triste. Você não sabe com o que as pessoas podem lidar. Saúde mental”, disse a rapper em seu Twitter.

Os ataques não pararam por aí! Nicki Minaj também postou uma indireta para Leigh-Anne Pinnock em seu Instagram; confira:

Foto: Reprodução/ Instagram

Na legenda, Minaj tinha postado uma indireta para a integrante do Little Mix, mas após alguns minutos ela alterou o que tinha escrito. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Jessy chegou a comentar sobre suas acusações de blackfishing: “Mas quero dizer, tipo, eu amo a cultura negra. Eu amo música black. Isso é tudo que eu sei; foi com isso que cresci. Estou muito ciente de que sou uma mulher britânica branca; Eu nunca disse que não era”, disse.”

Leigh-Anne Pinnock e as duas outras integrantes do Little Mix, Perrie Edwards e Jade Thirlwall, não comentaram nada sobre as indiretas de Minaj e Jesy.

Foto: Reprodução

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!