in

J-Hope, do BTS, revela detalhes de seu álbum solo; confira

O artista irá lançar o primeiro single da era ainda nesta semana

J-Hope Jack in the Box álbum solo
Foto: Divulgação

J-Hope, integrante do BTS, revelou alguns detalhes de seu álbum solo – denominado “Jack in the Box”! Nesta segunda-feira (27), o artista divulgou imagens promocionais e informações sobre o primeiro single do projeto.

Leia mais: BET Awards 2022: veja destaques e lista completa de vencedores

E o lançamento da primeira faixa da era está mais próximo do que parece: o single “MORE” será lançado na próxima sexta-feira, dia 1º de julho, às 1h do horário de Brasília!

Ainda hoje, a BIGHIT MUSIC (gravadora oficial do BTS) divulgou algumas fotos conceituais referentes à faixa. Confira:

Saiba mais sobre “Jack in the Box”, álbum solo de J-hope, do BTS

Após anunciar uma pausa nas atividades musicais do grupo, os integrantes do BTS estão focando em seus lançamentos individuais. Recentemente, Jungkook fez uma colaboração com Charlie Puth na faixa “Left and Right”; e, agora, J-Hope anunciou o lançamento de seu projeto solo.

Apesar deste ser seu primeiro álbum solo, o cantor, rapper e dançarino já embarcou em alguns outros projetos individuais. Em 2018, ele lançou sua primeira mixtape, denominada “Hope World”. No ano seguinte, ele divulgou a faixa “Chicken Noodle Soup”, em colaboração com a cantora Becky G.

“O álbum solo de J-Hope, conforme expressado no título [do disco], representa suas aspirações de quebrar o molde e crescer ainda mais”, afirmou a gravadora do artista, por meio de uma publicação oficial.

Neste domingo (26), o artista publicou a capa oficial do projeto. Veja:

jack in the box
Foto: Divulgação

“Jack in the Box” tem data de lançamento marcada para o dia 15 de julho (sexta-feira), às 1h do horário de Brasília.

J-Hope deve apresentar as novas faixas em seu concerto no Lollapalooza Chicago 2022. Ele será um dos headliners do último dia do festival, no domingo (31 de julho).

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *