in

Twice faz comeback com EP novo e MV da faixa “Feel Special”; confira

Nesta segunda-feira (23/09), o grupo de kpop Twice fez o seu comeback! Intitulado de Feel Special, este é o oitavo EP da carreira do girlgroup, sucedendo o EP Fancy You, lançado em abril deste ano.

Ouça o EP a seguir:

Juntamente com o EP, o Twice também lançou o MV do novo single que é faixa-título do trabalho. A canção “Feel Special” tem composição de Park Jin-young, fundador do selo do grupo, e está ligada às emoções pessoais das próprias integrantes. J.Y. Park revelou que se inspirou nas declarações delas para compor a faixa.

“Você faz eu me sentir especial/ Não importa como o mundo me coloque para baixo/ Mesmo quando palavras dolorosas me atingem Eu sorrio porque você está lá/ Isso é o que você faz”, diz o refrão da música.

Confira o MV a seguir:

Além do single “Feel Special”, o EP inclui outras seis canções. O mais legal é que em cada faixa, ao menos uma integrante do Twice participou da composição. Desse jeito, “Rainbow” conta com Nayeon, “Get Loud” com Jihyo, “Trick It” foi co-escrito por Dahyun, enquanto Momo co-escreveu “Love Foolish”. Já em “21:29”, todo o grupo se reuniu para escrever. A faixa é uma mensagem para os seus fãs.  

O MV também marca a volta da integrante Mina. Afastada desde a metade do ano das atividades do Twice, ela foi diagnosticada com transtorno de ansiedade e tomou um tempo para cuidar da saúde. No entanto, apesar de participar do clipe, a JYP Entertainment informou em comunicado que Mina não participará dos promocionais junto com o grupo.

A recepção dos fãs

O comeback do Twice movimentou as redes sociais! No Twitter, a hashtag #TWICE_FeelSpecial foi parar no topo dos trending topics. Já os fãs, foram logo enaltecer e comentar o que acharam dessa volta. Confira alguns tuítes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *