in ,

Iza brilha na abertura do Palco Skyline no The Town em show com parcerias especiais

Na tarde deste domingo (10), a cantora Iza levou uma mistura de ritmos para o palco principal do festival

Iza. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist
Iza. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist

Na tarde deste domingo (10), a presença da talentosa e carismática cantora Iza dominou o palco principal do The Town 2023. O festival que já se consolida como um dos maiores do Brasil, abriu suas portas para um público ansioso por um longo dia de música e entretenimento. A espera valeu a pena, e logo na abertura do palco principal, o show de Iza não desapontou, entregando uma performance inesquecível, além de convidados especiais.

The Town 2023: Iza faz show potente no Palco Skyline

Iza. Créditos/Isabella Zeminian
Iza. Créditos: Isabella Zeminian/Tracklist

Com uma carreira em constante ascensão, Iza se estabeleceu como uma das principais vozes do cenário musical brasileiro. Sua poderosa voz e presença de palco cativam multidões, e o público do The Town 2023 não foi exceção.

O palco do The Town 2023 se transformou em uma explosão de cores e luzes assim que Iza subiu ao palco. Vestindo um figurino deslumbrante, a cantora apresentou em seu show com um conjunto de seus maiores sucessos como “Sem Filtro”, “Ginga”, “Meu Talismã” e canções do recém-lançado álbum de estúdio “AFRODHIT”, como “Fé nas Maluca” e “Nunca Mais”.

Iza não é apenas conhecida por sua música contagiante, mas também por sua mensagem de empoderamento. Durante o show, ela aproveitou a oportunidade para destacar questões importantes, como representatividade. Sua mensagem ressoou profundamente com o público, que aplaudiu com entusiasmo.

Surpresas e Colaborações Especiais

Uma das grandes surpresas do show foi a participação de artistas convidados. Iza trouxe ao palco alguns amigos da indústria musical, que incluíam o rapper mineiro Djonga e os fluminenses L7NNON e MC Carol. As colaborações deixaram o público em êxtase.

https://twitter.com/tracklist/status/1700959753134907854

Com sua energia, presença de palco magnética e mensagens poderosas, Iza arrebatou a atenção dos presentes.

A cantora continua a brilhar como uma das maiores estrelas da música brasileira, e seu show no The Town 2023 apenas solidificou seu lugar como uma artista de nível mundial.

https://twitter.com/tracklist/status/1700961775284343121

Leia também: Marina Sena não contém lágrimas em homenagem a Gal Costa no The Town 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *