in

IZA ironiza haters após tweet falso e parabeniza fãs

Na quarta-feira (10/07), o Twitter de IZA começou a ser “atacado”. O motivo? Um suposto tweet da artista, de 2013, em que ela dizia “não gostar muito de gays que eram escandalosos”. No fim da noite, a artista foi à sua conta na rede social, e também ao Instagram, para dar uma resposta.

Nas suas postagens, IZA esclareceu que o tweet é falso. Ela explicou que nunca faria este tipo de comentário. Além disso, sua conta no Twitter foi criada em 2016, e não em 2013, como o tweet indica.

Em suas respostas, IZA ironizou o hater criador da postagem. Ao mesmo tempo, parabenizou seus fãs, por estarem cobrando uma postura condizente com a que ela diz ter. Ou seja, de defesa à diversidade e de luta contra a homofobia. “Os artistas devem mesmo ser cobrados e se posicionar”, disse. Veja a seguir.

https://twitter.com/IzaReal/status/1149111764870664200
https://twitter.com/karlatalents/status/1149116821473234946

IZA em O Rei Leão

Apesar da tentativa de difamar a cantora, IZA tem aproveitado uma ótima etapa da sua carreira. A artista foi escolhida, por exemplo, para dublar Nala no live action do filme “O Rei Leão”. Na versão norte-americana, a personagem terá a voz de ninguém menos do que Beyoncé.

Além de dublar a personagem, IZA fará parte da trilha sonora da produção. A faixa “Nesta Noite o Amor Chegou”, em parceria com o ator Ícaro Silva, já está disponível no Spotify.

“O Rei Leão” chegará aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho.

Leia também: Ouça “Spirit”, single de Beyoncé que fará parte da OST de “O Rei Leão”

Além da presença no clássico da Disney, IZA tem outro projeto em curso: o The Voice Brasil. A cantora será uma das juradas da nova temporada do programa, que tem estreia marcada para o dia 30 de julho. A apresentação da nova equipe de jurados à imprensa foi realizada na quinta-feira (11/07).

https://twitter.com/WarnerMusicBR/status/1149439875663507456

Vale também destacar o recente single de IZA, “Brisa”. A faixa já alcançou mais de 22 milhões de reproduções só com seu videoclipe no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *