A cantora pop carioca IZA lançou no último dia 18 seu comeback às plataformas digitais. “Brisa” marca o retorno da artista após o grande sucesso de seu primeiro disco, “Dona de Mim”, no ano passado.

Com fortes elementos do reggaeton e um saxofone marcante, a canção ganhou videoclipe assinado por Felipe Sassi — diretor que trabalhou com a cantora em parcerias anteriores. Sassi já assinou trabalhos de cantoras como Ludmilla, Gloria Groove e Karol Conká.

Pelo Instagram, IZA anunciou o lançamento de “Brisa” como um convite para os fãs conhecerem seu mais novo single tropical.

Visualizar esta foto no Instagram.

Brisa, minha música nova, já está disponível em todas as plataformas digitais! Sente a vibração que o som chegou 🍃 Link na bio!

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

A narrativa e criação de “Brisa”

Em Brisa”, a cantora interpreta a comandante de um navio pirata, enquanto dança ao lado de sua tripulação de bailarinas. O clipe alterna cenas desse cenário “em alto mar” com momentos de IZA numa praia brasileira.

A estética do clipe é vibrante, com cores que remetem ao color blocking do reggae. Elas dão ainda mais charme ao encanto e carisma da cantora, que conquistou o público brasileiro nos anos anteriores.

IZA para divulgação de “Brisa” – Reprodução

Em relação ao processo criativo de Brisa, a artista conta como foi ter Sassi mais uma vez em suas produções: “O clipe é muito colorido e foi muito divertido criar o universo dele. Tudo o que queria, o Felipe conseguiu traduzir em imagens, todas as referências. Foi o clipe que eu mais investi em direção de arte”.

O Tracklist entrevistou IZA em abril deste ano, quando cantora se apresentou pela primeira vez no Lollapalooza Brasil. Na conversa, IZA até montou o seu line up ideal para o Lolla! Confira a seguir:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.