in ,

IZA retorna às plataformas digitais com seu novo single tropical, “Brisa”

A cantora pop carioca IZA lançou no último dia 18 seu comeback às plataformas digitais. “Brisa” marca o retorno da artista após o grande sucesso de seu primeiro disco, “Dona de Mim”, no ano passado.

Com fortes elementos do reggaeton e um saxofone marcante, a canção ganhou videoclipe assinado por Felipe Sassi — diretor que trabalhou com a cantora em parcerias anteriores. Sassi já assinou trabalhos de cantoras como Ludmilla, Gloria Groove e Karol Conká.

Pelo Instagram, IZA anunciou o lançamento de “Brisa” como um convite para os fãs conhecerem seu mais novo single tropical.

A narrativa e criação de “Brisa”

Em Brisa”, a cantora interpreta a comandante de um navio pirata, enquanto dança ao lado de sua tripulação de bailarinas. O clipe alterna cenas desse cenário “em alto mar” com momentos de IZA numa praia brasileira.

A estética do clipe é vibrante, com cores que remetem ao color blocking do reggae. Elas dão ainda mais charme ao encanto e carisma da cantora, que conquistou o público brasileiro nos anos anteriores.

IZA para divulgação de “Brisa” – Reprodução

Em relação ao processo criativo de Brisa, a artista conta como foi ter Sassi mais uma vez em suas produções: “O clipe é muito colorido e foi muito divertido criar o universo dele. Tudo o que queria, o Felipe conseguiu traduzir em imagens, todas as referências. Foi o clipe que eu mais investi em direção de arte”.

O Tracklist entrevistou IZA em abril deste ano, quando cantora se apresentou pela primeira vez no Lollapalooza Brasil. Na conversa, IZA até montou o seu line up ideal para o Lolla! Confira a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *