in

Jão dá inicio a turnê Anti-Herói no Rio de Janeiro

Nesta noite de sábado (26), o jovem Jão provou ao público que a segunda vez pode ser ainda melhor. O cantor apresentou o primeiro show de sua segunda turnê: Anti-Herói, que, consequentemente, leva o nome de seu novo álbum de estúdio, lançado recentemente.

O artista começou em grande estilo, com uma caída de cortina azul-com-estampas-celestiais, que também marca a estética visual de Anti-Herói. Mostrou-se, por fim, a grandiosa montagem de palco da nova turnê do moço paulista. Uma branca e gigante cabeça inflável marcou presença no palco com uma espécie da auréola em sua cabeça, assim como os três “pedestais” em que encontravam-se a banda.

https://www.instagram.com/p/B4IVnc-J87C/

Jão privilegiou o seu novo álbum e os sucessos do seu antecessor, apesar de ter deixado a canção “Lobos” de fora da setlist. O paulista subiu ao palco cantando “Triste pra sempre”. Depois, o cantor foi intercalando as músicas de “Anti-Herói” com as de “Lobos”, primeiro álbum de Jão.

“Anti-Herói”

https://twitter.com/agronjao/status/1188313507672088576
Jão cantando “Essa eu fiz pro nosso amor”, na estreia da turnê, no Rio de Janeiro

Apesar de cantar todas as músicas do novo álbum, e os sucessos do antigos, o show foi mais rápido do que o esperado. Entretanto, a estreia da turnê ficará, sem dúvidas, na memória tanto de Jão quanto de seus fãs. O artista se impressionou, inclusive, com o público, que retribuiu e entoou cada palavra de cada música.

Durante o show, o cantor se emocionou por diversas vezes. Durante as canções “Enquanto me beija” e “: ( (Nota de Voz 8)”, ambas do novo álbum, foi possível observar Jão emocionado no palco. Antes de lançar o seu segundo álbum, o paulista soltou uma nota em suas redes sociais, que “Anti-Herói” seria um álbum sobre o seu último relacionamento e um pedido de desculpas. Com isso, o disco é carregado de sentimentos, que foram observados no primeiro show da turnê.

https://twitter.com/agronjao/status/1188317212278476800

Confira a setlist completa do primeiro show da turnê “Anti-Herói”.

A turnê ainda passará por várias cidades do Brasil, e os ingressos podem ser comprados aqui.

https://www.instagram.com/p/B3dKXPUJ2yF/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *