Nesta noite de sábado (26), o jovem Jão provou ao público que a segunda vez pode ser ainda melhor. O cantor apresentou o primeiro show de sua segunda turnê: Anti-Herói, que, consequentemente, leva o nome de seu novo álbum de estúdio, lançado recentemente.
O artista começou em grande estilo, com uma caída de cortina azul-com-estampas-celestiais, que também marca a estética visual de Anti-Herói. Mostrou-se, por fim, a grandiosa montagem de palco da nova turnê do moço paulista. Uma branca e gigante cabeça inflável marcou presença no palco com uma espécie da auréola em sua cabeça, assim como os três “pedestais” em que encontravam-se a banda.
Jão privilegiou o seu novo álbum e os sucessos do seu antecessor, apesar de ter deixado a canção “Lobos” de fora da setlist. O paulista subiu ao palco cantando “Triste pra sempre”. Depois, o cantor foi intercalando as músicas de “Anti-Herói” com as de “Lobos”, primeiro álbum de Jão.
“Anti-Herói”
Apesar de cantar todas as músicas do novo álbum, e os sucessos do antigos, o show foi mais rápido do que o esperado. Entretanto, a estreia da turnê ficará, sem dúvidas, na memória tanto de Jão quanto de seus fãs. O artista se impressionou, inclusive, com o público, que retribuiu e entoou cada palavra de cada música.
Durante o show, o cantor se emocionou por diversas vezes. Durante as canções “Enquanto me beija” e “: ( (Nota de Voz 8)”, ambas do novo álbum, foi possível observar Jão emocionado no palco. Antes de lançar o seu segundo álbum, o paulista soltou uma nota em suas redes sociais, que “Anti-Herói” seria um álbum sobre o seu último relacionamento e um pedido de desculpas. Com isso, o disco é carregado de sentimentos, que foram observados no primeiro show da turnê.
Confira a setlist completa do primeiro show da turnê “Anti-Herói”.
A turnê ainda passará por várias cidades do Brasil, e os ingressos podem ser comprados aqui.