Filme tem estreia marcada para maio

O Iron Maiden movimentou a semana com uma série de anúncios que reforçam a celebração de seus 50 anos de história. A banda confirmou novas datas da turnê mundial “Run For Your Lives”, anunciou o Megadeth como convidado especial na Austrália e revelou novos detalhes do documentário oficial “Iron Maiden: Burning Ambition”.
Além disso, o grupo também teve o nome confirmado entre os possíveis indicados ao Hall da Fama do Rock and Roll.
LEIA TAMBÉM: Rush no Brasil: confira as datas dos shows da banda em 2027
Formada no leste de Londres em 1975, a banda é uma instituição do heavy metal, acumulando 17 álbuns de estúdio e mais de 100 milhões de discos vendidos.
A etapa australiana da turnê “Run For Your Lives” contará com quatro apresentações entre os dias 11 e 18 de novembro.
Os shows acontecem no Adelaide Entertainment Centre (11/11), AAMI Park em Melbourne (13/11), Allianz Stadium em Sydney (15/11) e Brisbane Entertainment Centre (18/11).
O Megadeth será o convidado especial da série de apresentações.
Segundo Paul Dainty, presidente da TEG Dainty e produtor dos shows, esta será a maior turnê do Iron Maiden na Austrália até hoje, incluindo apresentações como atração principal em estádios de Melbourne e Sydney pela primeira vez na história da banda.
Os ingressos para o público em geral para as apresentações na Austrália estarão à venda na sexta-feira, 6 de março.
Na terça-feira (24), a Universal Pictures International revelou mais detalhes do documentário “Iron Maiden: Burning Ambition”. O longa promete revisitar a trajetória da banda desde os pubs do leste de Londres até os maiores estádios do mundo, com acesso inédito aos arquivos oficiais e depoimentos atuais e históricos dos integrantes.
O título faz referência a uma das primeiras músicas do grupo, lançada como lado B do single “Running Free”, em 1980.
O longa chegará aos cinemas mundiais no dia 7 de maio de 2026.
Na quarta-feira (25), o nome do Iron Maiden foi confirmado entre os possíveis indicados ao Hall da Fama do Rock and Roll.
Formada em 1975 no leste de Londres, a banda acumula 17 álbuns de estúdio e mais de 100 milhões de discos vendidos. Em 2021, “Senjutsu” alcançou o 3º lugar na Billboard 200, a melhor posição do grupo na parada americana.
No Brasil, a turnê “Run For Your Lives” chega nos dias 25 e 27 de outubro, com duas apresentações no Allianz Parque, em São Paulo.
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp.
Também estamos no TikTok, Twitter (X) e Bluesky. Siga o Tracklist na sua rede favorita e acompanhe o que está em alta no mundo do entretenimento!






