in

Ingressos para shows do Coldplay no Brasil esgotam rapidamente

Assim como era de se esperar, os ingressos para as apresentações do Coldplay no Brasil em abril de 2016 se esgotaram poucas horas após sua abertura de vendas, no início da madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com a Tickets For Fun, os ingressos para os shows da banda em São Paulo e no Rio de Janeiro acabaram em pouco mais de três horas após sua liberação. Vale salientar que a venda foi aberta às 00h01, reunindo uma fila online com cerca de 70 mil pessoas simultâneas em ambas as apresentações.

Quem não conseguiu adquirir seu ingresso virtualmente pode ainda comprá-los nos pontos de venda da Tickets For Fun espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais da produtora no Citibank Hall, em São Paulo, e no Metropolitan, no Rio de Janeiro.

O Coldplay virá ao Brasil para apresentações no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 7 de abril, e no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 10 do mesmo mês. Há ainda a possibilidade do grupo anunciar shows extras devido à venda relâmpago de ingressos, assim como o Maroon 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *