in

Indicações Groover: AXNÉR, Luxe, Pelzman e mais

Luxe Indicações Groover

Vamos de indicações do Groover? Sabemos que com o fluxo intenso de lançamentos, vez ou outra artistas talentosos acabam passando despercebidos em nossas playlists. Por isso, a plataforma Groover é um ótimo espaço para que novos artistas, especialmente os independentes, se cadastrem e envie seu material para os portais e jornalistas presentes na plataforma. Dessa forma, você tem a chance de receber um feedback sobre o seu trabalho e alcançar um público ainda maior.

Portal Tracklist está presente na plataforma, onde você pode nos enviar seu material por aqui. Pensando nisso, você encontrará na nossa coluna com os principais destaques que ouvimos na plataforma do Groover. Vamos começar?

Pelzman – Hokaida

Pelzman é um produtor de Paris que iniciou sua carreira aos 16 anos e vem colecionando bons números em seus lançamentos.

Seu som mescla a energia com a instrospecção, algo que leva a reflexão ao mesmo tempo que é capaz de te animar. Hokaida não é diferente, o single passeia por momentos e sentimentos, uma verdadeira aventura.

AXNÉR – Got the Look

AXNÉR é a dupla formada por Chris Davies e Julia Axnér, o duo de Londres é chamado de ‘Disco Freaks’ tamanho o carinho pelas músicas dos anos 70.

Chris e Julia se uniram e lançaram seu primeiro single ‘Got The Look’, uma verdadeira festa inspirada nas melhores músicas da época e co-produzida por Ralph Rolle, que já trabalhou com Nile Rodger e D’Angelo. É impossível ficar parado com ‘Got The Look’.

Isia Marie – Vélo

Isia Marie é uma cantora e produtora francesa que aborda diversos assuntos importantes em suas canções. Seu último lançamento, ‘Vélo’, é um pop-rock com toques eletrônicos que não deixa a desejar em todos os aspectos.

Luxe – Circles

Luxe (Lukas Beynon) é um cantor e compositor gales que vive em Londres. Citando inspirações da dance music como Ali Love of Hot Natured e RAYE, as melodias e o lirismo de Luxe trabalham em conjunto com seus vocais cativantes para oferecer algo novo para a música eletrônica.

Circles é uma história de amor sobre não estar se divertindo em uma festa onde ninguém parece estar se gostando também. Até que você conhece aquela pessoa que transforma o lugar e faz tudo valer a pena.

Blaiz Fayah – Feelin It

Blaiz Fayah é um cantor e produtor francês de Reggae. Seu último single, ‘Feelin it’ é uma das grandes produções do Reggaeton. É impossível não lembrar de J Balvin, Bad Bunny e companhia ao escutar o single. Produção cativante e chiclete.

Confira a playlist com as últimas novidades do Groover:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0