in

Imagine Dragons fará show no Brasil em 2022, diz jornalista

Apresentação da banda em território brasileiro acontecerá após o Rock in Rio

Mais uma banda internacional vai colocar cidades brasileiras em sua agenda de turnê. De acordo com o jornalista José Noberto Flesch, os estadunidenses da Imagine Dragons farão shows Brasil após o Rock in Rio 2022. Apesar de não haver confirmação por parte da banda, segundo as informações divulgadas pelo jornalista, é esperado que a banda venha no trimestre final do ano.

A última passagem do grupo pelo Brasil foi justamente no Rock in Rio 2019. A banda foi uma das headliners do último dia do festival, ao lado de Muse. Atualmente a banda está em turnê com a Mercury Tour, que dá destaque ao último álbum lançado pela banda, o Mercure – Act 1. De acordo com as datas já divulgadas, a banda tem agenda até 15 de setembro, então pode-se esperar que eles passem pelo Brasil entre Outubro e Dezembro.

Relembre as passagens da Imagine Dragons no Brasil

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a confirmação da notícia que a Imagine Dragons tocará no Brasil ainda em 2022, o Tracklist separou uma lembrança das 4 passagens da banda pelo país.

Lollapalooza 2014

Em sua primeira passagem pelo Brasil, a banda estadunidense subiu ao Palco Ônix no primeiro dia do Lollapalooza 2014. Enfileirando as músicas do primeiro álbum da banda, o Night Visions, o grupo contagiou a plateia do festival.

São Paulo 2015

No ano seguinte, a banda voltou ao Brasil e fez uma passagem por Rio de Janeiro e São Paulo com a turnê Smoke + Mirrors Tour, lotando os shows.

Lollapalooza 2018

Em 2018, na sua segunda passagem pelo Lollapalooza Brasil, a banda foi responsável por fechar o Palco Ônix no segundo dia de shows do festival. Mais uma vez, a banda levou os fãs a loucura com os grandes sucessos da banda.

Rock in Rio 2019

Na última passagem da banda pelo Brasil, o grupo contagiou uma multidão de 100 mil pessoas no Parque Olímpico. Fazendo um show completo que passou por todas as eras da banda, os estadunidenses foram um dos headliners da última noite do festival.

Leia também: Popload Festival anuncia data, local e vendas para a próxima edição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *