in

MC Dricka e Cardi B: entenda a história que envolveu o mundo do funk

Julho chegou e trouxe novas movimentações nas redes sociais! Ontem (31), os nomes de MC Dricka e Cardi B se tornaram os assuntos mais comentados no Twitter e não deixaram o posto até meados dessa quinta-feira (01). O motivo foi uma situação envolvendo ambas, em que MC Dricka insinuou que a cantora estadunidense cobrava um certo valor para escutar e publicar músicas brasileiras em seu Instagram. Saiba mais sobre a história!

Foto: Divulgação

MC Dricka diz que Cardi B cobra valor para ‘notar’ artistas

Tudo começou quando MC Dricka concedeu uma entrevista ao podcast Podpah no dia 14 de junho. Durante a conversa, a cantora revelou ser uma grande fã da rapper, mas que não pagaria pra ser notada por ela: “A mulher é a braba, mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato. Eu gosto quando as pessoas me notam”.

Então, o entrevistador a questionou sobre o assunto e MC Dricka afirmou a informação: “Você não sabia? É f*da, mas vamos deixar em off”. A internet, muito surpresa com a declaração, começou a enviar diversos comentários a Cardi B, que sempre está publicando em suas redes sociais vídeos escutando músicas de artistas brasileiros, como Kevin O Chris, Anitta, Zezé di Camargo & Luciano e muitos outros.

Cardi B se posiciona sobre o assunto

Frente aos muitos questionamentos que recebeu, Cardi B decidiu se pronunciar no Twitter sobre o assunto. Com a ajuda do Google Tradutor, a cantora publicou em sua conta algumas mensagens em português: “Não é verdade que a primeira vez que I Hurd funk music foi quando um fã me etiquetou em um post de onda diferente eu comecei a ouvir os dois artistas e quando a música acabou a música embaralhou para diferentes músicas foi quando eu Hurd músicas de Kevin o Chris e tantos artista diferente”.

Além disso, Cardi disse que, apesar de não saber o idioma, ama muito o gênero musical e suas danças, enfatizando o Bonde das Maravilhas. “Não sei muito sobre funk e seu artista e não falo português, mas adoro como faz meu corpo e espírito sentirem-se. A música é incrível, você pode não entender as palavras, o ritmo domina sua alma. Eu amo o funk”, finalizou a rapper.

Repercussão da história e declarações de artistas brasileiros

A história, que já estava bombando nas redes sociais, se tornou ainda maior após o pronunciamento de Cardi B. Algumas horas depois das declarações da cantora de “Up”, MC Dricka foi ao Twitter para se pronunciar e fez diversas publicações aparentando surpresa: “Não fofoco mais também”. Apesar do bom humor, a cantora disse que a situação “machuca demais” e mostrou gratidão ao funk:

https://twitter.com/mcdricka/status/1410440601171120132?s=20

Além da MC e dos fãs das duas artistas, diversos artistas brasileiros comentaram sobre o tópico na internet. Entre eles, Kevin O Chris, que ficou muito emocionado em saber que Cardi B escuta suas músicas:

https://twitter.com/KevinOChris/status/1410417904126988290?s=20

Outra artista que também deixou sua mensagem sobre a situação foi Ludmilla: “É por isso que eu amo a cardi não deixa passar nada”. Pouco tempo depois, a cantora voltou às redes sociais para declarar que não está contra MC Dricka e que fica feliz com a repercussão mundial do funk.

Leia também: Cardi B anuncia que está grávida de segundo filho com Offset

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *