in

Atriz anuncia início da produção de “Casamento Grego 3”

As filmagens da sequência começam seis anos após a estreia do segundo filme

casamento grego 3
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (21), Nia Vardalos anunciou o início da produção de “Casamento Grego 3”. A atriz e roteirista revelou a novidade através de uma publicação no Instagram.

Leia mais: Festival CoMA anuncia line-up completo de sua 5ª edição; confira

Leia mais: “Rebelde”: o que você precisa saber sobre a nova temporada

No vídeo publicado em sua conta, Vardalos aparece em um hotel da cidade de Atenas, na Grécia. Além de anunciar o início das gravações, ela também deu mais uma notícia: além de viver a personagem Toula Portokalos, a atriz assumirá o papel de diretora e roteirista do longa!

“Obrigada a Playtone, Gold Circle, HBO e Focus! E muito amor e gratidão a todos vocês, que nos apoiaram enquanto esperávamos pelas filmagens”, diz a tradução da legenda.

Qual será a trama de “Casamento Grego 3”?

Como o filme ainda está em sua etapa inicial de produção, não há mais informações disponíveis sobre elenco ou data de lançamento. No entanto, o veículo Deadline deu pistas sobre a trama do longa.

De acordo com fontes da publicação, a Grécia será o plano de fundo para o casamento da filha do casal Toula e Ian (John Corbett), Paris (Elena Kampouris). Na segunda parte da franquia, a menina de 17 anos termina o filme convidando Bennett (Alex Wolff) para o baile de formatura. Entretanto, não está confirmado se é com ele que Paris irá se casar.

Nia Vardalos havia anunciado que “Casamento Grego 3” estava em desenvolvimento em abril do ano passado. Porém, a produção sofreu alguns atrasos em razão da pandemia de covid-19.

O próximo filme da franquia será dedicado ao ator Michael Constantine, que faleceu em agosto de 2021. O ator interpretava Kostas “Gus” Portokalos, pai da protagonista Toula.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *