in , ,

“Heartless”: The Weeknd faz comeback após um ano; ouça o single

The Weeknd blinding lights

O hip-hop e o r&b receberam um comeback bastante esperado nesta quarta-feira, dia 27. The Weeknd, que lançou seu último trabalho há mais de um ano, está de volta com o single “Heartless”; dando indícios de que o novo disco pode estar mais próximo do que nunca.

O cantor ainda retornou às redes sociais para a divulgação da canção. Conforme voltou ao Instagram, Abel Tesfaye postou algumas fotos teasers do ensaio fotográfio para “Heartless”.

Como dito anteriormente, o último álbum do cantor saiu há algum tempo; no caso, em março de 2018. O EP “My Dear Melancholy”, que contou com o single “Call Out My Name”, chegou ao topo da Billboard 200 na época de estreia.

Além do mais, o extended teve colaboração dos produtores Gesaffelstein, Frank Dukes e Mike Will Made-It, por exemplo. Guy Manuel de Homem-Christo, DJ e um dos integrantes do Daft Punk, também participou da criação de “My Dear, Melancholy”. Vale lembrar que o Daft Punk foi parte integral do disco “Starboy”, lançado por The Weeknd em 2016.

The Weeknd e a faixa “Like Selena”

Fora o lançamento de “Heartless”, Abel surpreendeu o público com a postagem de uma música um tanto curiosa. No caso, o artista registrou no ASCAP uma canção chamada “Like Selena”, que deixou a web questionando se a composição seria ou não direcionada para Selena Gomez.

Os artistas tiveram um relacionamento há dois anos, que chegou ao fim ainda em 2017. Segundo alguns sites americanos, o namoro teria acabado na época em que Selena passou pela cirurgia de transplante de rim por conta da lúpus, com The Weeknd declarando que não poderia ficar do lado da cantora por questões de agenda.

Contudo, há a possibilidade de “Like Selena” ser sobre Selena Quintanilla-Pérez, cantora falecida que já foi citada por Abel em outras músicas, como “Party Monster”. Não há maiores informações sobre o novo álbum do cantor até então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *