in

Hayley Williams anuncia saída do Instagram e outras redes sociais

hayley williams
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (8), Hayley Williams, vocalista do Paramore, usou sua conta oficial no Instagram para publicar um comunicado: ela está deixando as redes sociais.

Leia mais: Adele fala sobre novo álbum, divórcio e perda de peso para a Vogue

Em uma publicação (que é agora a única que consta em sua página) ela deixou um texto para informar aos fãs sobre sua decisão.

“Eu estive na internet e, mais especificamente, nas redes sociais, desde os meus 15 anos. Talvez até mais nova. Começou com os blogs… e depois Myspace. E aí o Paramore se tornou algo, e minhas redes sociais não eram mais para o meu uso pessoal e sim parte do trabalho. Tem sido uma parte útil e especialmente bonita do meu trabalho. Eu anseio por conexão, e a internet é uma ótima ferramenta para isso, quando não está nos separando”, escreveu.

A cantora continuou dizendo que a conexão sempre será parte de seu ofício. Porém, ela não deseja mais ter uma experiência individual com as redes. A escolha não foi simples: ela conta que considerou essa opção por um ano até se decidir.

“Agora sei, com certeza, que o desejo de me afastar das minhas contas pessoais (sim, até meu finsta) é baseado em nada mais do que meu interesse em estabelecer um limite entre a vida pública e privada… E de querer passar mais tempo olhando para cima e para fora, em vez de para baixo”, disse Hayley.

A artista completou afirmando que não julga as pessoas que amam as redes sociais. Sua vontade, no entanto, é oferecer encorajamento a quem pensa em tomar a mesma decisão que ela.

A partir de agora, os fãs podem acompanhar as novidades de Hayley e de toda a banda através das contas oficiais do Paramore. Leia o texto na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CUxsUeEpG13/

Veja a reação dos fãs após a publicação de Hayley Williams no Instagram

Após compartilhar sua escolha para seus quase 3 milhões de seguidores, o público rapidamente começou a reagir nas redes sociais. Veja algumas publicações no Twitter:

https://twitter.com/tenebrisvita/status/1446545100130111489
hayley williams
Foto: Divulgação

Siga a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *