in

Adele fala sobre novo álbum, divórcio e perda de peso para a Vogue

adele vogue us
Foto: Divulgação/Vogue US

Nesta quinta-feira (7), a Vogue anunciou que Adele será capa de duas edições de forma simultânea – a estrela está na capa da publicação americana e também da britânica para o mês de outubro. A artista é a primeira pessoa a conseguir esse feito na história. Nas entrevistas, ela conversou sobre diversos assuntos: novo álbum, divórcio, perda de peso e mais.

Leia mais: Opinião: Por que Adele tem tanto impacto?

Na edição dos Estados Unidos, Adele falou sobre diversos pontos de sua vida pessoal, como seu divórcio, por exemplo. A cantora foi casada com o empresário Simon Konecki por três anos. A separação dos dois foi anunciada em 2019.

“Eu estava apenas seguindo o fluxo, e não estava feliz”, conta. “Nenhum de nós fez nada de errado. Não machucamos um ao outro ou algo assim. Era só: eu quero que meu filho me veja realmente amar, e ser amada. É muito importante para mim”. Adele completa dizendo que está em uma jornada para achar sua verdadeira felicidade desde então.

Ela afirma que esse processo está sendo realizado através da terapia. Isso também a ajudou a encontrar formas de lidar com sua ansiedade. Uma dessas maneiras é a academia: “Se tornou o ‘meu tempo’. Percebi que quando estava malhando, não sentia ansiedade. Nunca foi sobre perder peso. Eu pensei: se eu consigo tornar meu corpo fisicamente forte, e posso sentir e ver isso, então talvez um dia eu consiga tornar minhas emoções e minha mente fisicamente fortes”, diz.

adele vogue us
Foto: Divulgação/Vogue US

Em entrevista para a Vogue britânica, Adele fala sobre seu novo trabalho

A pausa de Adele durou aproximadamente seis anos. Agora, ela finalmente está pronta para começar um novo capítulo em sua carreira. Esta semana, ela anunciou seu novo single, “Easy on Me”, com data marcada para o dia 15 de outubro.

Quando questionada sobre os temas de seu novo álbum, ela responde: “Sinto que esse álbum é sobre autodestruição. Depois, autorreflexão e, em seguida, uma espécie de redenção. Mas me sinto pronta. Eu realmente quero que as pessoas escutem o meu lado da história, desta vez”.

Ela também afirma que o disco não é necessariamente sobre seu divórcio, mas há músicas que são. Também há uma canção que fala sobre as falhas masculinas, como preguiça, emoções opacas e distanciamento.

Adele diz a faixa seja sobre coisas que realmente aconteceram. Mas, além disso, também está no álbum para mostrar ao seu filho, Angelo, como ele deve tratar um futuro parceiro, seja qual for o gênero. Ela também informa que boa parte do trabalho teve influência do menino, que hoje tem 8 anos.

adele vogue uk
Foto: Divulgação/Vogue UK

Você pode encontrar as entrevistas completas aqui (para a revista estadunidense) e aqui (para a edição britânica).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *