in

Hayley Williams dá pistas sobre o retorno do Paramore em 2022

Hayley Williams. Foto: Reprodução/Instagram @paramore

Na sexta-feira (26), os fãs da banda Paramore foram surpreendidos com uma excelente notícia. Em uma carta enviada por Hayley Williams por e-mail, a cantora deixou no ar a possibilidade do retorno do Paramore em 2022. Na carta, a cantora trouxe algumas percepções com relação ao momento em que a banda voltou para casa e expectativas com os dois álbuns lançados em época de pandemia. Além disso, Hayley Williams deu a entender que o retorno do Paramore aos palcos já acontecerá no ano que vem.

Confira trechos da carta em que Hayley Williams fala sobre o possível retorno do Paramore em 2022

Os últimos anos passaram rápido e ainda assim tanta coisa aconteceu. Quando a banda decidiu voltar para casa em 2018 para uma pausa estendida, pensei que ficaria em casa apenas recarregando as energias. Talvez viajasse por lazer em vez de pelo trabalho. Definitivamente, passaria muito tempo com minha família, colocando em dia cada momento do que acreditava que “normalidade” fosse.

No meio disso tudo, eu compus. O suficiente para 2 álbuns solo. O tipo de álbum que jurei nunca fazer! Porque como ousa alguém, principalmente eu, pensar por um segundo que minha lealdade ao Paramore diminuiu. Os garotos estiveram ao meu lado quase durante todo o processo. Se não estavam diretamente trabalhando comigo no projeto, estavam me encorajando. Até mesmo compus com alguns amigos de fora — mas muito conectados — do Paramore, que me ensinaram e me deram muito pelo que me inspirar. Petals não existiria se não fosse por Joey Howard, seu baixista, e uma bateria!!

Antes de ir, quero agradecê-los pelo incrível suporte durante esses últimos anos. Sei que não conseguimos nos encontrar da maneira esperada para cantar e desabafar e suar tudo para fora… mas acredito que ‘Petals’ e ‘descansos’ viveram exatamente as vidas que deveriam ter vivido. Além disso, o Paramore não pode ficar “em pausa” para sempre, né?

Eu amo vocês. Os vejo em algum momento no próximo ano?
Hayley

Leia também: Em meio à polêmica, Hayley Williams confirma novo álbum do Paramore

Hayley Williams. Foto: Reprodução/Instagram @paramore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *