in

Harry Styles performa “Sweet Creature” na BBC

A divulgação do álbum de Harry Styles não para! Após marcar uma semana inteira de participação no James Corden e se apresentar no Saturday Night Live, Today Show e no The Graham Norton Show, o cantor visitou ontem (12/12) o The One Show, programa da TV britânica BBC.

Para a apresentação, o músico escolheu a faixa “Sweet Creature”, lançada como single do seu primeiro disco solo.

Confira a performance:

O disco Harry Styles chegou às lojas e serviços de streaming na sexta-feira, 12 de maio. Com faixas como “Two Ghosts” e “Carolina”, o material é a estreia do cantor após a pausa do One Direction. Ouça aqui.

A turnê de divulgação de Harry Styles, e primeira solo do cantor, irá passar, por exemplo, por Estados Unidos e Japão. Anunciada no início de maio, a série de shows esgotou seus ingressos em minutos.

Para o álbum, está programado também o lançamento de um documentário, este sobre o processo de composição do material. A produção será disponibilizada no dia 15 de maio, no serviço Apple Music.

Harry Styles já conta também com o single “Sign Of The Times”, que ganhou videoclipe recentemente. Na filmagem, o cantor aparece voando sobre o mar e montanhas (assista aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *