Show de Harry Styles na Argentina é esgotado; nova data é adicionada

Não é só no novo álbum que Harry Styles está obtendo sucesso de vendas! Devido ao […]

Por em 16 de dezembro de 2019

Não é só no novo álbum que Harry Styles está obtendo sucesso de vendas! Devido ao esgotamento dos ingressos e à pedido do público, Harry adicionou um nova data em sua turnê para um show extra na Argentina. O primeiro show foi marcado para o dia 11 de outubro de 2020, e o show extra acontecerá no dia seguinte, 12 de outubro.

Assim como aconteceu no Brasil, a venda dos ingressos também começou quase um ano antes do evento. Na Argentina, as apresentações de Harry Styles acontecerão no Estádio Hipico, em Buenos Aires. As vendas para o show extra começam amanhã, 17, a partir das 10h, no horário oficial do país.

Na América do Sul, além da Argentina o cantor também passará pelo Brasil, Chile, Peru e Colômbia. Você pode ver mais informações das apresentações no Brasil aqui.

Harry Styles promove show de seu novo álbum

Na última sexta-feira, 13, foi lançado o aclamado novo álbum de Harry Styles, “Fine Line“. Como um presente para os fãs, o cantor realizou um show, no mesmo dia do lançamento do disco, e cantou todas as músicas novas. A apresentação aconteceu no The Forum, em Los Angeles.

Harry seguiu a ordem da tracklist de “Fine Line” e acrescentou algumas músicas. Foram elas: “Sign Of The Times“, primeiro single do seu álbum de estreia, “Landslide“, com Stevie Nicks, “What Makes You Beautiful“, “Wonderful Christmastime” e “Kiwi“, também do seu primeiro álbum.

Os fãs já tinham todas as músicas na ponta da língua. Além de cantar, Harry interagiu com os fãs e mostrou a paixão que tem ao se apresentar: “Não há nada que me faça mais esperançoso do que cantar aqui na frente de vocês”.

Um detalhe muito legal é que Harry se apresentou vestindo a mesma roupa que aparece na capa do álbum. Isso fez o clima do show ficar ainda mais intimista.

Veja vídeos do show a seguir.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!