in

Harry Styles anuncia terceiro álbum solo; confira

Já é possível fazer o pre-save do álbum

Reprodução/Twitter

O terceiro álbum de Harry Styles está a caminho. “Harry’s House” foi anunciado nesta quarta-feira (23) através das redes sociais do cantor junto a um teaser em que aparecem diversas imagens aleatórias, e ao final, Harry surge entrando em um teatro com um fundo de uma casa.

Harry Styles revela a capa do álbum e data de lançamento

No Twitter, Harry compartilhou a capa do álbum, que será lançado em 20 de maio. “Harry’s House” é o sucessor de “Fine Line“, de 2019, que rendeu os hits “Watermelon Sugar“, “Lights Up” e “Golden“.

Na publicação, o cantor também apontou que o pre-save do disco já está disponível nas plataformas de streaming do Spotify e Apple Music.

Na última terça-feira (22), Harry Styles seguiu o perfil “youarehome”, que hoje divulgou uma foto do álbum no Instagram, o que aumentou a expectativa dos fãs de uma nova música, o que acabou sendo confirmado.

View this post on Instagram

A post shared by Harry Styles HQ (@hshq)

Um dos astros da nova geração, Harry ficou mundialmente conhecido por integrar a boy band One Direction ao lado de Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan. Após a banda fazer uma pausa em 2016, os integrantes seguiram carreira solo, sendo Harry um dos mais ativos em novos projetos.

Leia também: Oscar 2022 confirma apresentações de Beyoncé, Billie Eilish e mais

O cantor de 28 anos também está com a turnê “Love On Tour” confirmada com passagem no Brasil. Os ingressos para o show de São Paulo se esgotaram em poucos minutos. A apresentação na capital paulista vai acontecer em 6 de dezembro de 2022, na arena Allianz Parque. Rio de Janeiro e Curitiba também vão contar com a turnê nos dias 8 e 10 de dezembro.

Os fãs que compraram os ingressos em 2019, quando a turnê precisou ser adiada por causa da pandemia da Covid-19, podem ficar tranquilos. Os ingressos ainda estão válidos para os novos shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *