in

Oscar 2022 confirma performances de Beyoncé, Billie Eilish e mais

Cerimônia revelou outros nomes que estão confirmados para o momento musical

Imagens: Divulgação

O Oscar 2022 confirmou nesta terça-feira (22) a apresentação de Billie Eilish, Beyoncé e outros artistas na noite do próximo domingo (27). Conforme tinha adiantado a revista Variety, Beyoncé vai apresentar a canção “Be Alive”, trilha sonora do filme estrelado por Will Smith,  “King Richard: Criando Campeãs“, enquanto Billie Eilish e o irmão Finneas vão apresentar “No Time To Die“, tema da franquia “007 – Sem Tempo Para Morrer“.

Beyoncé, Billie Eilish e outros nomes confirmados no Oscar 2022

Além das cantoras, Travis Barker  vai participar da banda que vai tocar ao lado do pianista Robert Glasper e da cantora Sheila E., DJ D-Nice e The Samples, grupo liderado por Jack White também estão confirmados, incluindo a primeira performance ao vivo de “We Don’t Talk About Bruno,” da animação “Encanto“, que está sendo indicada ao Oscar 2022.

Leia também: Ed Sheeran e J Balvin preparam parceria; confirahttps://tracklist.com.br/ed-sheeran-j-balvin/132865

Beyoncé e Billie Eilish concorrem na categoria Melhor Canção Original com “Dos Oruguitas”, de Sebastián Yatra, “Down to Joy”, de Van Morrison e “Somehow You Do”, de Reba McEntire

Se Billie Eilish, de 20 anos, vencer, ela será a mais jovem vencedora da história da categoria, superando a vencedora do Oscar 2021, HER, com a canção “Fight for You” de “Judas and the Black Messiah”, que tinha 23 anos na época.

A apresentação de Beyoncé ainda segue com uma dúvida. A Variety informou que a cantora ia performar diretamente das quadras de tênis em Compton, Califórnia. O local é onde Venus e Serena Williams praticaram exercícios durante a juventude sob o olhar atento de seu pai, Richard.

O Oscar 2022 acontece no domingo, dia 27 de março, diretamente do tradicional Dolby Theatre, na Califórnia, Estados Unidos. Segundo a revista Variety, a cerimônia vai contar com apenas um apresentador fixo, o que acontece pela primeira vez desde 2018.

A cerimônia será transmitida a partir das 21h no Globoplay e canais TNT e TNT séries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0